Testamos: novo batom Just Bitten, da Revlon

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 20h28 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

A Revlon acaba de lançar aqui no Brasil o Just Bitten (R$ 39,90), um batom muito fofo em formato de canetinha! São seis cores lindas para você rechear o nécessaire.

Fácil de aplicar, o produto dura horas na boca e é à prova de beijo! Além da caneta colorida, do outro lado a embalagem tem um bálsamo cremoso e translúcido, que pode ser passado depois do batom, deixando os lábios hidratados e com muito mais brilho.

Eu testei a cor Frenzy, primeiro sozinha e, depois, com o hidratante… Vejam a diferença:

Mesmo sem o bálsamo, o batom tem sim um brilhozinho discreto. O problema é que ao longo do dia a boca tende a ficar ressecada, principalmente em dias de frio.

Continua após a publicidade

Com o hidratante os lábios ficam com aparência saudável e bem brilhantes – parece até um gloss, né?

Desvantagem O único problema desses batons que “pintam” os lábios e têm alta fixação é que eles mancham, caso você borre. Caso isso aconteça, a solução é umedecer um cotonete no demaquilante e ir arrumando o estrago aos poucos.

Na hora de tirar o make Antes de dormir, para remover todo o batom, siga a dica da maquiadora Vanessa Rozan : “Para retirar o produto sem machucar a boca, o melhor é aplicar antes um hidratante labial e fazer uma massagem nos lábios. Depois, com demaquilante e algodão, remova toda a cor suavemente. É incrível e sai tudo de uma vez!”.

E aí, gostaram da novidade?

Beijo!

@Gabicartaxo

Continua após a publicidade

Publicidade