Preparada pra estes vídeos de cravos e espinhas sendo espremidos?

As cenas são fortes, miga!

Por Da Redação - 2 abr 2017, 15h13

Você pode amar ou odiar os vídeos que mostram remoção de cravos e espinhas, mas não podemos negar que eles são a maior febre. Basta estar navegando nas redes sociais e, tcharãn! Surge um no feed. Enquanto tem gente que gasta hoooras assistindo aos pontinhos pretos saindo da pele, outras passam reto sentindo muito nojo. Se você faz parte do time que aperta o play sem medo, vai amar a seleção da CH com os 8 vídeos mais incríveis (ou não!) da internet.

“AI. MEU. DEUS!!!” Giphy/Reprodução

 Aviso: as cenas são fortes! 

Este vídeo compartilhado pela página do Facebook Mach5Weird foi assistido por mais de 25 milhões de pessoas. Uou! O motivo? Ele mostra bem de perto um procedimento de extração de cravos. O zoom poderoso revelou que, sim, nosso rosto é capaz de abrigar muuuitas ~gosminhas~.

https://www.facebook.com/mach5weird/videos/305516329804712/

 

Sabe aquela máscara preta que promete remover todos os cravinhos do nariz? Várias youtubers de beleza testam o produto e nem sempre o resultado é o esperado. Mas eis a prova de que ela pode funcionar súper! Esta filmagem ampliada mostra a remoção em um homem e quase choramos de emoção ao ver cada pontinho indo embora. Ai, que delícia… 

https://www.youtube.com/watch?v=9jfAvuYNIFk&t=248s

A dermatologista Sandra Lee, mais conhecida como Dra. Pimple Popper (algo como “estouradora de espinhas”, em português), ficou muito famosa com seu canal no YouTube – e, acredite, as gravações de seus procedimentos surpreendem até quem ama esses vídeos. Neste daqui, ela se depara com as costas de um homem cheias de pontinhos pretos incrustados na pele.

As ferramentas de beleza são capazes de turbinar qualquer procedimento – do delineado gatinho à remoção de cravos. Este aparelho a vácuo suga toda a ~meleca~ branca grudada em um nariz com a maior facilidade. Eita!

Continua após a publicidade

+ 8 vídeos bizarros de beleza que bombam na internet

Espremer espinhas em casa não é uma boa ideia, né? Mas quando elas são removidas de forma correta, por que não dar uma espiada? Aqui, uma ferramenta específica para essa função (que parece um gancho) pressiona a área e revela que há muito por trás do pontinho branco na superfície…

Antes de apertar o play, certifique-se de que você tem estômago forte! Algumas espinhas desta extração estão bem presas na pele e é preciso fazer uma incisão para ajudá-las a sair. A partir de 9:05, até as mais difíceis, que ficam nos cantinhos dos lábios, vão embora!

Este aqui trata-se de um cravo que já está bem grande e pede atenção especial. Quando ele sai… Pá! Todas comemoram – e ficam chocadas com o tamanho dele!

Com a maior precisão do mundo, uma pinça mira nos pontinhos brancos no nariz e elimina um a um. No minuto 0:25, rolam as extrações ~mais legais~.

Curtiu os vídeos ou ficou aflita? Lembrando… melhor não tentar copiar nenhum deles em casa, ok?

Continua após a publicidade
Publicidade