Tatuagem para aumentar os lábios? Veja detalhes sobre a técnica

Uma jornalista australiana testou o procedimento e mostrou o resultado

Por Juliana Costa Atualizado em 17 ago 2016, 16h53 - Publicado em 6 ago 2015, 12h00

Você já deve ter visto por aí várias técnicas para aumentar os lábios : o contorno extra com lápis, o aparelho que ~suga~ o boca (ai!) e até o preenchimento com ácido hialurônico (feito em clínicas especializadas). Mas uma editora da revista Cosmopolitan australiana resolveu testar um outro procedimento: a tatuagem !

O antes e o depois

A jornalista disse que morria de medo de ficar artificial, por isso pesquisou muito até chegar no Amy Jean Eye Couture, salão especializado em tattoos de sobrancelhas, mas que também é conhecido pela Kiss Me Lip Tint Tattoo .

Ela contou que, ao chegar ao local, o primeiro passo é a aplicação de produto anestésico na boca. Em seguida, o profissional usa um lápis de contorno para simular como os lábios vão ficar depois de prontos – e aí é importante conferir o resultado do sorriso também. Aí vem a escolha da cor (quanto mais próxima à da boca, melhor). O dela foi um mix de três tons.

O teste com o lápis labial – só maquiagem mesmo

O processo, de acordo com a jornalista, durou cerca de 40 minutos. Nos dias seguintes, a boca inchou, ressecou e o contorno dos lábios ficou bem marcado (a tattoo é mais escura nesta região mesmo), mas ela disse que tudo isso faz parte da cicatrização.

A boca logo após o procedimento

Ela afirmou que a tattoo pode durar de cinco a dez anos. Bastante tempo para algo que você nem tem certeza se vai ficar bom, não?

Será mesmo que vale a pena arriscar?

Continua após a publicidade
Publicidade