Sophia Abrahão mudou o cabelo: “O loiro foi marcante na minha carreira”

A apresentadora se despediu do castanho e clareou os fios. Quem estava com saudade do look?

Por Da Redação - 7 Maio 2018, 13h50

Pense rápido em quantos cabelos você viu Sophia Abrahão usar? Ela já foi loira, morena, ruiva, já teve os fios compridões, curtinhos… E, nesta segunda-feira (7/5), a apresentadora revelou uma nova transformação.

sophia-abrahao-morena-
Sophia Abrahão ficou bastante tempo morena, mas… Juliana Coutinho para Imedia Excellence de L’Oréal Paris/Divulgação

“Eu estava um tempinho já com o mesmo cabelo, o que é raro (risos). Acho que, desde que comecei minha carreira, há 10 anos, eu nunca tinha ficado tanto tempo com um cabelo só”, contou em entrevista para a CH. Ela relembrou seus visuais antigos e agora está… LOIRA de novo! A transformação faz parte da parceria da Sophia com a L’Oréal Paris. Embora o tom escolhido seja acinzentado, ele ganhou um toque avermelhado, vem ver!

sophia-abrahao-loira
Que tal o novo look? Juliana Coutinho para Imedia Excellence de L’Oréal Paris/Divulgação

“Ilumina, né? Gosto do resultado final do loiro, combina com meu tom de pele, com a cor dos meus olhos”, disse. E sabia que sua primeira mudança capilar da vida, aos 15 anos, foi justamente ficar loira? Não é à toa que ela garante ter um carinho especial pela cor.

Apesar de já ter mudado muito, o loiro foi muito marcante na minha carreira. É o começo de tudo, começo dos meus sonhos. Foi a primeira mudança radical que fiz no cabelo, foi quando eu comecei a modelar em São Paulo, depois, quando eu comecei na TV, em Malhação. Fiquei loira por um bom tempo. Então resgata um pouco isso. Estou encerrando um ciclo com o castanho que estava, e estou relembrando um ciclo que já se encerrou no passado. Mas agora, mais madura, de uma maneira diferente, quem sabe vou curtir ainda mais esse momento loira?”, explicou.

sophia-abrahao-cabelo-antes-e-depois
O antes e o depois Juliana Coutinho para Imedia Excellence de L’Oréal Paris/Divulgação

E será que ela consegue eleger sua versão preferida? “Acho que todas (risos). Tem a ver com fases, personagens, trabalhos. Com o tom de ruivo, muita gente achou por um tempão que eu era ruiva mesmo. Mas o loiro agrada bastante. As pessoas pedem bastante. Pediam, né?”, contou.

O que você achou da mudança da Sophia?

Continua após a publicidade
Publicidade