Sobrancelha ondulada é a nova ~tendência~ de make no Instagram

O visual pode se tornar um pouco inusitado (risos)

Cada vez mais as sobrancelhas têm se tornado parte importante do make – seja fazendo um design legal dos pelos ou preenchendo as falhas com produtinhos próprios para isso. Agora, parece que alguns perfis do Instagram lançaram uma nova tendência para elas: o desenho ondulado. Indo totalmente contra aquilo que os designers buscavam através da simetria, né?

 (Reprodução/Divulgação)

De acordo com o PopSugar, a tendência surgiu com a maquiadora Promise Tamang. No entanto, o design não é definitivo, afinal todo esse desenho é feito com make. Promise utilizou cola de maquiagem para fixar todos os pelos da sobrancelha em uma única direção e depois usou corretivo para criar esse desenho.

 (Reprodução/Instagram)

Depois, diversas outras versões começaram a surgir: algumas fazem as ondas apenas na parte externa da sobrancelha, outras fazem parte de todo um make ousado. No mínimo diferente, né?

 (Reprodução/Instagram)

 (Reprodução/Instagram)

Esses makes muito provavelmente foram feitos para ocasiões especiais ou apenas para a foto, mas será que a ideia pega no dia a dia? O que você acha?

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

  1. Penelope Penteados

    Que idéia ótima pro Halloween! E só. Não é um look pra eu usar em nenhuma outra ocasião. Não combina comigo. Eu prefiro outras linhas de sobrancelha, como essas aqui. Mas pra quem gostou, e quiser usar (e ousar), seja feliz!

    Curtir