Sobrancelha arrepiada é a nova tendência entre as famosas. Você curte?

Os pelinhos bagunçados conquistaram celebs como Selena Gomez, Kéfera Buchmann e Dua Lipa

Por Izabel Gimenez - Atualizado em 28 mar 2020, 20h46 - Publicado em 28 mar 2020, 10h05
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Quando o assunto é sobrancelha, tem gente que curte apostar num visual bem cheio, outras pessoas preferem deixar todos os pelinhos ~no lugar~… E, de uns tempos pra cá, uma nova tendência vem tomando conta da produção das famosas: as sobrancelhas arrepiadas! Já testou?

sobrancelhas
GIF/Reprodução

Esse estilo traz os pelos mais longos com um aspecto bagunçadinho. Uma das técnicas usadas para conseguir o resultado se chama Soap Brow, que, como o próprio nome diz, é a sobrancelha feita com sabonete. “A gente costuma usar o produto, porque os pelinhos ficam realmente grudados”, explica a maquiadora Leila Turgante. A dica da expert para aderir é usar uma escova de dente que seja utilizada apenas para a maquiagem, umedecê-la, passá-la levemente sobre sabonete e usá-la para pentear os fios pra cima. Se precisar, coloque um pouco de sabonete nos dedos e finalize.

Outra possibilidade é aplicar o spray de cabelo no pentinho de sobrancelhas antes de ajeitá-las para cima. Para quem possui falhas na região, sem problema! Depois posicionar aos fios, o truque da especialista é preencher levemente onde for necessário: “Use um pincel chanfrado fino”, indica. 

Bora ver as famosas que já se jogaram nesta tendência? 

Já faz bastante tempo que Kéfera Buchmann contou para seus seguidores nas redes sociais que não tira mais as sobrancelhas e que prefere o formato mais cheio. De uns tempos pra cá, ela vem usando bastante esse novo estilo.

Continua após a publicidade

Kéfera Buchmann

E que tal este visual todo natural da Yara Shahidi? O glow poderoso e os cílios lindíssimos ganharam um up com a sobrancelha bagunçadinha. Ah, percebeu que a atriz também não curte remover os pelinhos? Nada como se sentir confortável com nosso próprio corpo, né? <3

Yara Shahidi

No início de fevereiro, Selena Gomez foi capa da revista britânica Dazed com um visual bem diferentão! Para conseguir esse aspecto de molhadinho, você pode usar as técnicas que ensinamos lá em cima! 

Continua após a publicidade
Selena Gomez Reprodução/Instagram

Manu Gavassi, rainha do estilo e fada do BBB20, não ficou de fora desta tendência. Esta make foi usada para o Cute But Psycho Experience, show feito por ela em São Paulo no final do ano passado. Ah, vai rolar um ~remember~ em várias cidades do país depois que ela sair da casa. Já checou as datas?

Manu Gavassi Reprodução/Instagram

Lily Collins é conhecida por ser dona de uma sobrancelha ma-ra-vi-lho-sa e beeem cheia! Este estilo com os pelinhos penteados para cima ficou um charme nela! <3

Lily Collins reprodução/Instagram

Sasha Meneghel investiu na ideia para uma campanha. Percebeu que dá para usar os pelinhos penteados para cima de uma forma mais discreta?

Sasha Meneghel Reprodução/Instagram

E o que dizer deste delineado rosa de Isis Valverde, que conseguiu ficar ainda mais incrível com as sobrancelhas ~selvagens~?

Continua após a publicidade
Isis Valverde Reprodução/Instagram

Billie Eilish também curte o visual messy da vez. Olha só:

Billie Eilish Reprodução/Instagram

Barbie Ferreira curte a sobrancelha natural e já aderiu ao estilo bagunçado dos pelos.

Barbie Ferreira Reprodução/Instagram

Hana Khalil, que participou do Big Brother Brasil e do programa De Férias com o Ex, da MTV, adora o visual mais natural e não se incomoda quando os pelinhos começam a nascer.

Hana Khalil Reprodução/Instagram

A sobrancelha ~selvagem~ da Dua Lipa deu um up nesta make glamourosa, né?

Continua após a publicidade
Dua Lipa Reprodução/Instagram

Ashley Benson está no maior estilo Euphoria nesta foto. Pedrinhas de brilho no canto interno do olho, sombra colorida e, para finalizar com chave de ouro, as sobrancelhas penteadas para cima!

Ashley Benson Reprodução/Instagram

Dove Cameron mostrou que o visual também pode ser delicado. Muito fofa!

Dove Cameron Reprodução/Instagram

E aí, você usaria esta tendência? 

Publicidade