Skincare: Hailey Bieber dá dicas fáceis de como cuidar da pele oleosa

A modelo convidou a médica Dra. Barbara Sturm, criadora de uma renomada linha de cosméticos, para falar sobre o assunto em suas redes sociais

Por Izabel Gimenez - Atualizado em 17 abr 2020, 18h45 - Publicado em 17 abr 2020, 14h41
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Neste mês, Hailey Bieber bateu um papo em suas redes sociais com a Dra. Barbara Sturm, criadora de uma renomada linha de cosméticos. As duas conversaram sobre skincare e a modelo deu várias dicas que podem ser muito úteis no seu dia a dia. Vem ver!

hailey-bieber
Hailey Bieber Instagram/Reprodução

A primeira dica básica dela é sobre pequenos hábitos que fazem muito mal para o seu rosto. Por exemplo, cutucar espinhas ou não lavá-lo antes de dormir. “Eu nunca, nunca, nunca durmo com maquiagem”, contou. “Conheço muitas pessoas que se esquecem, mas deixe-me dizer o seguinte: mesmo quando estou muito cansada, nunca adormeci com maquiagem no rosto”, garantiu.

A loira também falou sobre problemas com pele oleosa e mais propensas a acne. “Eu sei disso, porque Justin tem uma pele que lida com as crises mais do que eu – algo que o ajudou muito foram clareadores”, explicou. Os produtos conseguem tirar manchinhas do rosto, sabe? Mas não use sem a orientação de um dermatologista!

Hailey comentou que prefere passar seus produtos depois do banho, para que eles consigam ser absorvidos melhor. Mais uma vez a ajuda profissional é fundamental para encontrar os itens mais adequados pra você, ok? A última dica é manter uma rotina de sono adequada. Parece algo bobo, mas dormir bem é muito importante para a pele. “Descansar é importante para a nossa saúde em geral”, afirmou a modelo. 

Você já tem algum destes hábitos na sua rotina? 

Continua após a publicidade
Publicidade