Simone Biles dá pisão em haters que criticaram seu cabelo

A ginasta participou de um evento, recebeu algumas críticas e resolveu respondê-las

Fato: Simone Biles arrasa – como não lembrar do desempenho dela na última Olimpíada, né? Recentemente, a ginasta foi convidada para um evento esportivo nos Estados Unidos e, ao postar fotos nas redes sociais, foi criticada por seu cabelo. Mas ela não deixou a história quieta e resolveu responder os comentários maldosos.

simone biles

 (Matt Winkelmeyer/Getty Images)

Tudo começou quando a atleta compartilhou a imagem abaixo, falando sobre sua participação como cheerleader honorária do time de futebol americano Houston Texans. No clique, ela está supercontente – e não é que a galera resolveu reparar em seu cabelo? Uma seguidora chegou a dizer que Simone deveria usar uma peruca!

A ginasta ainda se explicou dizendo que havia passado horas com os fios presos em um coque. Mas parece que os comentários a incomodaram pra valer (um seguidor afirmou que ela deveria mantê-los preso. Oi?). Em um outro tuíte, Simone escreveu: “Eu tenho uma pergunta para todo mundo que está falando sobre o meu cabelo quando eu realmente pareço feliz na foto… Você parece perfeito o tempo todo? Tudo em perfeita ordem?”

Assim como no outro post, várias pessoas saíram em defesa da Simone. E, fala a verdade, desnecessário falar do cabelo dela, né?

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s