Shay Mitchell conta como a chegada da filha mudou a relação com seu corpo

A primeira filha da atriz, Atlas, nasceu no final do ano passado

Por Izabel Gimenez - Atualizado em 27 abr 2020, 15h30 - Publicado em 3 abr 2020, 11h30

No final do ano passado, Shay Mitchell deu à luz sua primeira filha, Atlas. A atriz, que ficou conhecida por seu papel em Pretty Little Liars e recentemente em You, deu uma entrevista à revista Elle em que contou como a maternidade transformou sua sua autoestima e melhorou suas inseguranças. Ela também revelou seus segredos de beleza! 

shay-mitchell
Shay Mitchell Instagram/Reprodução

“Minha relação com o meu corpo evoluiu, especialmente depois de ter minha primeira filha. Eu tenho muito amor e respeito por isso. Percebi que nenhuma maquiagem pode competir com a autoconfiança”, afirmou. Apesar da pequena ter sido ótima para a autoestima, acabou dando uma bagunçada no sono de Shay! “Tenho dois hábitos horríveis de beleza: não tomar tanta água, nem dormir tão bem. Eu acho que é parte do efeito ‘nova mãe'”, brincou. 

A atriz também abriu o jogo sobre sua mais nova descoberta de beleza: óleo de coco. Shay é tão fã, que usa o produto para hidratar a pele, os lábios ressecados, as cutículas e até o cabelo. Ah, agora um segredo que deixou escapar. Pela manhã, ela curte usar uma colher gelada para tirar o aspecto inchado que fica embaixo dos olhos. 

A gente ama as celebs se amando! <3 

Continua após a publicidade
Publicidade