“Sereio” do Brasil? Jovem chama a atenção por seu cabelão ruivo! 

O mineiro Cristiano Braga ficou conhecido pelos seus fios megacompridos

Por Da Redação 1 jun 2019, 10h01

Manter um cabelo saudável, hidratado e com muito brilho não é lá uma tarefa fácil, principalmente se os fios são supercompridos. E foi justamente isso que fez o brasileiro Cristiano Lobes Braga, de Minas Gerais, ficar conhecido nas redes sociais: ele ostenta um cabelão ruivo digno de um ~sereio~.

  • Cristiano já reúne mais de 37 mil seguidores no Instagram e é até conhecido internacionalmente! Isso porque as fotos do seu cabelo lindíssimo viralizaram na Turquia e depois atraíram a atenção de várias publicações gringas, como o jornal britânico Daily Mail.

    Mas o sucesso não é só na web! Em entrevista à Claudia, ele afirmou que muitas pessoas o param na rua para elogiar: “Algumas até pegam e puxam ele para verificar se não é peruca”, contou.

    Atualmente, a maior mecha do seu cabelo tem 75 centímetros e ele garante que não segue uma rotina de cuidados tão trabalhosa. Apenas lava os fios duas vezes por semana e, de vez em quando, faz uma hidratação: “Minha rotina de beleza é bem simples. Uso os produtos que estão em casa”, disse

    De dar inveja, né? Hahaha! Conta pra gente o que você achou!

    Continua após a publicidade
    Publicidade