Sem photoshop, Hariany mostra estrias e celulite: “Não tenho vergonha”

A ex-BBB causou o maior alvoroço na internet depois de uma marca de biquíni postar cliques seus sem edição de imagem

Por Izabel Gimenez - Atualizado em 30 set 2020, 19h38 - Publicado em 25 set 2020, 14h37
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

Recentemente, a ex-BBB Hariany Almeida causou a maior comoção na internet depois de aparecer em uma campanha de biquíni. Diferente do que estamos acostumados nesse tipo de propaganda, os cliques estavam sem nenhuma edição de Photoshop, deixando à mostra algumas estrias e celulites. Muitos internautas elogiaram a atitude da influenciadora de exibir as marquinhas – que são completamente normais e naturais -, o que infelizmente ainda não é tão comum em nossa sociedade.

Apesar da repercussão positiva, o que muita gente não sabia é que, na verdade, a foto publicada sem edição foi um erro dos funcionários que cuidavam das redes sociais da marca. De acordo com Hariany, eles chegaram a pedir desculpa, mas ela pediu que o post não fosse excluído. “Na verdade, foi um erro de postagem por parte da empresa, eles entraram em contato e eu pedi para manter o post, não tenho vergonha do meu corpo e acredito que mostrar a naturalidade dos corpos nas redes sociais seja um incentivo para que as pessoas vejam que não existe padrão perfeito para nada“, disse em nota enviada pela assessoria para a CAPRICHO.

Continua após a publicidade

Mais tarde, a ex-participante do Big Brother Brasil ainda publicou um boomerang em seus stories mostrando com mais detalhes suas estrias. “Ame cada detalhe seu”, escreveu na legenda do vídeo. Olha só:

Atitude muito importante para mostrar que as marquinhas – independente de como elas sejam – são completamente naturais!

Continua após a publicidade
Publicidade