Hariany responde haters sobre procedimentos estéticos: “Falta empatia”

A ex-participante do BBB19 e de A Fazenda garantiu que não fez harmonização facial, como os fãs teorizaram

Por Izabel Gimenez Atualizado em 17 set 2020, 11h02 - Publicado em 16 set 2020, 13h38

Recentemente, a ex-BBB Hariany Almeida apareceu bem diferente nas redes sociais e causou a maior polêmica. A mudança, além de capilar, também rolou após algumas intervenções estéticas, como preenchimento para aumentar os lábios, silicone nos seios e a lipoaspiração na barriga que a modelo fez. Apesar de alguns seguidores questionarem se a influenciadora teria feito harmonização facial, em entrevista à QUEM, ela garantiu que não.

Hariany Almeida responde haters @hariany/Instagram

No rosto, coloquei boca, fiz botox preventivo e botox para enxaqueca. Nada além disso. Sinto que a galera tem comentado bastante sobre uma possível diferença no meu rosto porque eu mudei o tom do cabelo, isso muda totalmente a harmonia da face. Escureci os fios e aí acaba causando essa impressão“, explicou. “A maquiagem também tem o poder de transformar”, completou Hari.

Após aparecer no feed com o novo visual, a mineira ficou surpresa com a quantidade de comentários maldosos. “Eu diria que falta empatia no mundo, mas as mulheres estão, cada vez mais, unidas e isso me anima. As críticas, infelizmente, estão aí e elas chegam sem gênero definido. Sinto falta realmente de pensamentos empáticos. Como será que essa pessoa se sentiria [se fosse com ela]?”, questiona.

  • Hariany fez questão de deixar claro que ódio e violência não sao sinônimos de críticas construtivas. “Estou muito feliz com o resultado de cada procedimento, tive profissionais incríveis ao meu lado e isso ajuda muito”, garantiu. Por fim, ainda comentou que adorou as comparações que os internautas fizeram com Rafa Kalimann. “Acho a Rafa uma mulher linda e que admiro muito. O tom do cabelo parecido deve ter levado a galera a achar essa semelhança”. 

    Você curtiu as mudanças de Hari?

    Continua após a publicidade
    Publicidade