Seguidor chama bronzeado de Sarah Hyland de “exagerado” e atriz responde

A intérprete de Haley em Modern Family provou que tem um senso de humor maravilhoso!

Por Izabel Gimenez - 21 jan 2020, 16h52

Sarah Hyland marcou presença no SAG Awards 2020, que aconteceu em Los Angeles (EUA), no último domingo (19/1). Ela compartilhou alguns cliques da premiação no Instagram e uma seguidora fez um comentário dando a entender que a atriz tinha “abusado” do spray bronzeador – mas Sarah deu a melhor resposta de todas! 

Sarah Hyland Reprodução/Instagram

Na legenda da publicação, a Haley de Modern Family brincou com seu look: “Se eu sentisse frio nas pernas, tinha um cobertor extra comigo! Eu me senti como uma deusa na noite passada”. Apesar de ter recebido vários elogios, um dos comentários chamou atenção…“O spray bronzeador está forte demais”, escreveu a internauta.

A atriz usou toda sua ironia para rebater a crítica: “Eu vou falar para o sol pegar mais leve da próxima vez que eu o vir”, disse. Maravilhosa, né? Os fãs morreram de rir com a resposta e saíram em defesa dela. “Eu acho que ‘opiniões’ como essas não precisam ser compartilhadas”, escreveu uma pessoa. “Você falaria isso para alguma amiga sua? Sério! Isso não é algo que você deveria dizer para alguém”, defendeu outra.

Muita gente se esquece de que tem alguém do outro lado da tela lendo, né?

Continua após a publicidade
Publicidade