Secador de cabelo solta jatos de fogo e assusta a web

Felizmente, ela não teve nenhum ferimento grave

Por Da Redação - 6 fev 2018, 17h40

Imagina estar pronta para secar o cabelo e, em vez de ar quente, o secador simplesmente soltar jatos de fogo? É, minha gente, essa situação assustadora aconteceu com a americana Erika Augthun Shoolbred, que comprou o aparelho da marca OraCorp na Amazon e teve essa ~surpresa~ quando o utilizou pela primeira vez. 

Assim que o incidente aconteceu, Erika compartilhou sua experiência no Facebook. Ela manteve o bom humor, falando sobre o seu ~bad hair day~ e, além de compartilhar os vídeos, escreveu que só teve uma pequena queimadura na mão – e ficou com o banheiro cheirando queimado. Ainda bem que não aconteceu nada de mais grave, né?

Ela contou também que entrou em contato tanto com a Amazon quanto com a OraCorp, e conseguiu todo o dinheiro de volta. Além disso, o produto foi retirado do site. Nos comentários, outra pessoa relatou uma experiência parecida: “Aconteceu o mesmo comigo com um secador que comprei na Amazon”. O dela, entretanto, já tinha um ano de uso. “Fiquei com medo e o joguei imediatamente. Fico feliz que esteja bem”, acrescentou.

Continua após a publicidade

Talk about a bad hair day! My new hair dryer (more like hair fryer) from OraCorp on Amazon.com became a blow torch on…

Posted by Erika Leigh Cox on Monday, January 29, 2018

Por isso é importante pesquisar bem as marcas dos produtos antes de comprá-los! 

Publicidade