Se você ama sobrancelhas grossas, essa garota é sua nova musa

E dá para acreditar que ela sofria bullying por isso? Hoje em dia, a modelo é empoderada e valoriza este traço marcante de seu rosto

Por Amábile Reis 2 nov 2016, 09h00

A gente assume: ser adolescente pode ser muito difícil, afinal, o bullying infelizmente é comum. Tanto que celebridades como Kéfera, Bruna Vieira, Demi Lovato, e, Miley Cyrus foram vítimas disso na adolescência.

demilovatobullyinggif

A modelo porto riquenha Natalia Castellar é mais um destes exemplos. Quando era novinha, ela recebia ofensas por causa de suas sobrancelhas grossas na escola em Virgínia, nos Estados Unidos.

https://www.instagram.com/p/BL7GWltAdpk/?taken-by=kactye

O curioso? Este é exatamente o traço de seu rosto que a fez ficar famosa hoje em dia! Em entrevista para a W Magazine, Natalia relatou um dos momentos em que a intimidação quase a fez cometer uma loucura: “Quando eu era mais novinha, era terrivelmente zoada por causa de como as sobrancelhas aparentavam. Então, eu queria raspá-las”, contou.

View this post on Instagram

Where my brows come from

A post shared by Natalia Castellar Calvani (@nataliacastellarcalvani) on

Continua após a publicidade

“Um dia, eu estava prestes a raspá-la, até que minha mãe me interrompeu. Foi só quando as sobrancelhas espessas entraram na moda que eu comecei a me sentir confiante”. Que bom que esta história teve uma reviravolta, hein!

Agora, ela está toda empoderada, viu? “Não importa se ela está na moda ou não, eu amo minhas sobrancelhas. Elas me destacam entre as demais modelos. Elas são minha marca registrada e eu queria ter aceitado elas antes”.

View this post on Instagram

Modern day Frida 🌹

A post shared by Natalia Castellar Calvani (@nataliacastellarcalvani) on

É isso aí! Natalia, você é maravilhosa, miga <3 Nunca deixe que alguém a faça duvidar disso…

Continua após a publicidade
Publicidade