#Sdds Glee: Lea Michele aparece de franjinha!

A atriz investiu no estilo queridinho de Rachel Berry, sua personagem na série Glee

Quando o assunto é o cabelo da Lea Michele, qual é a primeira coisa que te vem a cabeça? Se for a franja reta, rolou uma sintonia de pensamento entre a gente! Isso porque o estilo era o look oficial da fofíssima da Rachel Berry, sua personagem em Glee, que terminou em 2015 (saudades!). Com o tempo, a atriz deixou os fios crescerem e… Adeus, franjinha!

lea-michele-franja

No último sábado (24/9), a atriz relembrou a época da série e usou este visual que tanto amamos no iHeart Music Festival 2016, que rolou em Las Vegas, nos Estados Unidos. Olha só:

lea-michele-franjinha

Que maravilhosa! Para completar, Lea ainda usou um rabo de cavalo alto com trança. Lacradora, sim ou com certeza? Em entrevista ao site da Teen Vogue, a hairstylist Laura Polko, responsável pelo look, contou que trata-se de um aplique e que o objetivo do penteado era fazer algo divertido. Acertaram em cheio!

Quem também estava com saudades de usar franjinha era Taylor Swift, que voltou a usá-la real. #Diva

O que você achou deste #TBT da Lea Michele? Nós amamos!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Será que as franjinhas voltam? A Tay também está assim agora
    https://geovanacanovas.wordpress.com

    Curtir

  2. kevingemme corey

    Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá Onde (e m) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não for embora da vida de (J c f s j), pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas.Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (e m ) estiver nesse momento, e atormenta seu espírito até ela sumir de vida da (j c f s j) e nunca mais voltar. Que (e m) não queira mais ficar com (j c f s j) Que (j c f s j) jamais deseje (j c f s j), e que ela tenha olhos para outros homens que não seja (j c f s j) Salve Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e tira (e m) da vida e da casa de (j c f s j) que (j c f s j) tome nojo da pessoa de (e m) eu lhe pesso assim : Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, leva (a m ) para bem longe de (j c f s j) e que (e m) não volte nunca mais a procurar (j c f s j), que dessa vez ela vai embora para sempre definitivamente para os braços de outro homem ..Que (e m) não tenha sossego nem para comer nem para beber, enquanto ela não sumir da vida de (j c f s j). Que (e m) sinta tesão pelos outros homens e tenha nojo de (j c f s j) que (j c f s j) queira ficar comigo (t d p s). Assim seja assim será, assim está feito.Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (e m ) vai sair correndo da vida de(j c f s j) sem demora o mais rápido possível. pelos poderes da pomba gira e da sua falange.. (e m ) você vai desaparecer da vida de (j c f s j) pois Confio no poder das falanges da Pomba Gira, Rainha das sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando está oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (j c f s j ) fique para sempre bem longe de (e m)Sei que os Espíritos das Falanges das Pomba Gira já estão soprando no ouvido de (e m ) para que ela tenha raiva de (j c f s j). (E m) não há de ter paz nem sossego enquanto não sumir da vida de (J C F S J). assim seja, asssim será assim está feito, amém.

    Curtir