Este salão de beleza tecnológico é perfeito para quem vai mudar o cabelo

Você consegue ver o resultado do novo visual antes mesmo de fazê-lo!

Por Djenifer Dias Atualizado em 28 abr 2021, 16h15 - Publicado em 28 abr 2021, 16h13

Estamos chocadas com o salão de beleza desenvolvido pela Amazon! Sabe aquela insegurança que bate toda vez que você decide mudar o visual? Pois é, neste salão ela praticamente não existe. O motivo? O Amazon Salon conta com tablets que possuem uma tecnologia capaz de te mostrar como o seu look vai ficar antes mesmo de você cortar ou pintar o cabelo. Tudo isso usando realidade aumentada! Demais, né?

View this post on Instagram

A post shared by amazonsalonuk (@amazonsalonuk)

O espaço está localizado em Londres, mais precisamente na rua Brushfield, tem dois andares e possui cerca de 1,5 mil metros quadrados. Por enquanto, está funcionando somente para funcionários.

View this post on Instagram

A post shared by amazonsalonuk (@amazonsalonuk)

View this post on Instagram

A post shared by eyesmagazine (@eyesmag)

Além da opção de prever como seu cabelo vai ficar, também é possível fazer compras virtualmente usando um gadget específico, e, depois, é só esperar os produtos chegarem na sua casa. O salão será aberto ao público dentro de algumas semanas, mas, ainda, não foi a divulgada a data exata. Não existem planos do espaço ser criado em outros lugares do mundo.

O que você achou da novidade? Gostaria de testar essa tecnologia?

Gif de cena dos Simpsons, na qual Homer corta os cabelos de uma personagem, dentro de sua icônica cozinha, vemos Maggie entrando na cozinha e vendo os fios voarem por todo o cômodo.
Cena de Os Simpsons que mostra corte de cabelo Giphy/Reprodução
Continua após a publicidade

Publicidade