Saia do comum: veja várias opções de penteado para quem tem franja mais curta

Na frente, para trás, de lado... Descubra novas maneiras de usar sua franjinha!

A franja mais curta é superfofa, mas às vezes você fica entediada com o look? A CH selecionou algumas opções de penteado para te provar que possível variar o visual de jeitos lindos. E, se você não tem franja, talvez bata até uma vontadezinha de cortá-la, viu! Hahaha.

Pra frente

Caso você queira manter o cabelo solto, uma boa alternativa é brincar com as texturas. Aposte no ondulado e no cacheado do babyliss ou no acabamento ~podrinho~ que os sprays com efeito de água do mar dão. Lembre-se de que a franja emoldura o seu rosto – ela, junto com alguns fios caidinhos, fica linda em um coque também.

Dakota Johnson e Kendall Jenner

Dividida ao meio

A franja um pouco mais comprida e em formato meia-lua (com fios mais longos em direção às orelhas) dá um ar retrô ao look e pode súper ser dividida ao meio. Combine-a com um rabo de cavalo desencanado e consiga uma produção rocker. Para deixá-la vintage pra valer, se jogue nos volumes estilo anos 60. Ah, eles não precisam ser tão grandes como o da Katy, tá?

Hailey Baldwin e Katy Perry

De ladinho

Se bater aquela saudade de quando sua franja era comprida, experimente colocá-la para o lado, mais grudadinha na testa. Sprays fixadores vão te ajudar aqui. O resto pode ficar como você preferir: solto, preso em um rabo de cavalo, em uma trança…

Felicity Jones e Emma Roberts

Ops, sumiu!

Outra ideia legal é escondê-la no meio do seu penteado. Insira a franja em uma trança, por exemplo, ou aplique um pouco de gel e jogue os fios de lado. Dica: invista nestes looks principalmente nas ocasiões em que você sabe que sua franja fica oleosa com facilidade.

Taylor Swift e Lea Michele

Qual destes penteados é o seu preferido?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s