Romana Novais rebate comentário sobre look polêmico em ensaio de gravidez

A médica, que é esposa de Alok, está no 6° mês de gravidez

Por Izabel Gimenez 30 nov 2020, 14h01

Romana Novais decidiu fazer seu ensaio de gestação no 6° mês de gravidez e um dos looks escolhidos pela médica deu o que falar nas redes sociais! Na verdade, em vez de um tecido tradicional, a esposa de Alok apostou apenas em um formato geométrico cobrindo os seios e a parte íntima. O clique causou a maior polêmica e a mamãe do ano decidiu opinar também. 

View this post on Instagram

A post shared by Romana Novais Achkar Petrillo (@romananovais)

“Ela é linda sempre, mas dessa vez eu acho que [o ensaio] devia ser um pouco mais normal. Nada a ver essa roupa com um ensaio de gestante. Minha opinião”, escreveu uma das seguidoras nos comentários da foto. Romana explicou que entendia o posicionamento da garota, mas que a proposta da fotografa é realmente diferente do comum.

“Eu te entendo. O romantismo da maternidade é realmente bastante enraizado. Eu sei que essa ideia de que a mãe precisa estar sempre romântica, com flores, de pijama, limita muito as mulheres. Eu quis mergulhar nesse trabalho de fotos diferentes, conceito. É divertido inovar, criar uma versão diferente. Não vejo problema. Aliás, a intenção da fotógrafa é justamente essa: trabalhar o empoderamento das gestantes. Eu acho demais!”, afirmou.

Eaí, você curtiu o look?

Continua após a publicidade
Publicidade