Ranking mostra as 10 marcas de beleza de luxo mais influentes do ano

Nars, Chanel e Dior estão na lista!

O ano está acabando e chegou a hora de fazer as análises pessoais de tudo que rolou… As notas, os contatinhos e por aí vai. Assim como a gente, isso também rola no mundo dos cosméticos e a revista Forbes revelou o ranking das marcas de beleza de luxo que foram mais influentes em 2019. Você consegue adivinhar quais são?

gif-maquiagem-pó

 (GIF/Reprodução)

O primeiro lugar é da Nars Cosmetics e logo depois veio a Lancôme. Provavelmente o perfume La Vie est Belle, que foi lançado em 2012, deve ter influenciado o resultado, já que um frasco é vendido a cada 5 segundos no mundo! No ano passado, a L’Oréal (da qual a Lancôme faz parte) conseguiu arrecadar 3 bilhões de euros em vendas, cerca de 12 bilhões de reais, de acordo com o jornal francês Le Monde. Acredita?

A lista foi feita de acordo com o Media Impact Value (MIV), em português, o valor do impacto na mídia, levando em conta tanto o valor da marca, quanto o retorno do investimento. Olha só: 

1. Nars
2. Lancôme
3. Dior Beauty
4. Laura Mercier
5. Charlotte Tilbury
6. Estée Lauder
7. Chanel Beauty
8. YSL Beauty
9. Tatcha
10. Pat McGrath

Você já testou alguma dessas marcas? 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s