Rafa Kalimann sobre autoestima: “Não conseguia me encontrar no meu corpo”

A influenciadora falou sobre seu processo de autoaceitação e também a importância da amizade com Manu Gavassi

Por Djenifer Dias 19 fev 2021, 15h31

Tempos atrás, Rafa Kalimann contou em uma entrevista que já fez várias dietas malucas influenciada pelos padrões de beleza. Em um bate-papo recente com a Cool Magazine, a influenciadora desabafou novamente sobre o assunto, falando sobre seus problemas de autoaceitação no passado e como aprendeu a lidar com eles.

  • “Já me pressionei muito em questão ao meu corpo. Por não aceitar meu biotipo, não me via da forma que eu realmente sou e isso foi um problema pra mim e pra minha autoestima, até eu procurar ajuda e começar a fazer terapia, e sigo fazendo há quatro anos, justamente porque eu não conseguia me encontrar no meu próprio corpo, eu não tinha amor e carinho com ele, eu queria ter outro biotipo na época, e não compreendia que o que eu tenho é lindo“, revelou a ex-BBB.

    Na entrevista a influenciadora também ressaltou a importância da amizade com Manu Gavassi“O único projeto é levar essa amizade para vida mesmo, de apresentar os netos uma para outra. Nós conversamos muito e compartilhamos muitas experiências, ela tem um papel muito importante na minha vida. Posso dizer que ela tem me ajudado muito durante esse pós-programa, porque compartilhamos sentimentos e assuntos que só nós sabemos o que foi e como foi estar ali. Todos puderam ver e sentir o quão era necessário a presença uma da outra ali naqueles dias de confinamento. Somos muito unidas e temos uma troca de respeito muito grande envolvida”, comentou Rafa.

    Se amar é a chave para a autoaceitação. Ficamos muito felizes com a evolução de Rafa Kalimann, e você?

    Continua após a publicidade
    Publicidade