Rafa Kalimann mostrou cabelo sem mega hair: “Deixando ele respirar”

A influenciadora exibiu os fios curtinhos antes de colocar o aplique novamente

Por Da Redação Atualizado em 26 ago 2020, 21h03 - Publicado em 24 ago 2020, 15h32

Rafa Kalimann é fã do cabelão e não nega. Usando um mega hair longo e os fios castanhos desde o final de 2019, a influenciadora deu uma amostra de como está o seu cabelo natural neste domingo (23/08), em seus Stories, ao aparecer sem o aplique por algumas horas antes de refazer o procedimento.

“A Rafa está sem o mega”, começou ela enquanto gravava os fios naturais. “Não consigo me acostumar de novo ao cabelo curto”, continuou. A influenciadora também relembrou quando usava os fios curtinhos e loiros no ano passado e disse que eles já cresceram bastante desde então. Ela contou que tirou o mega hair para deixar as mechas “respirarem” um pouco.

Rafa Kalimann mostrando o cabelo natural sem aplique @rafakalimann/Instagram

Algumas horas depois, ela mostrou o profissional que estava colocando novamente o aplique em seus fios. “Eu acho lindo sem, mas eu gosto mais quando estou com cabelão”, explicou.

  • Nesta segunda-feira (24/8), a ex-BBB publicou uma foto dos fios naturais e agradeceu os elogios dos fãs ao visual. Ela falou sobre a importância de, com ou sem qualquer alteração na aparência, se amar, e fez questão de dizer que as mudanças são bem-vindas, mas desde que sejam feitas para agradar a cada um e não pela opinião alheia. “São fases, amo mudar meu cabelo, me reinventar. Vi essa foto, o feedback de vocês quando mostrei ele ontem assim no Stories e pensei: ‘Com ou sem mega hair, com ou sem procedimentos, com ou sem um look específico, com ou sem qualquer item externo e que possa influenciar na nossa imagem, a gente tem que se gostar, olhar no espelho com amor e se encontrar mesmo que cada dia você esteja de um jeito'”, falou.

    View this post on Instagram

    Continua após a publicidade

    Vocês gostaram né? ☺️ eu também! Mas já coloquei o mega novamente hahaha. São fases, amo mudar meu cabelo, me reinventar. Vi essa foto, o feedback de vocês quando mostrei ele ontem assim no stories e pensei: com ou sem mega hair, com ou sem procedimentos, com ou sem um look específico, com ou sem qualquer “item” externo e que possa influenciar na nossa imagem, a gente tem que se gostar, olhar no espelho com amor e se encontrar mesmo que cada dia você esteja de um jeito. Transformações são bem-vindas desde sejam por nós, pra nos agradar. Conheço tantas pessoas que fazem tanto pra “aprovação” das pessoas que não param nunca de fazer e continuam não se amando, e conheço tantas outras que não fazem nada, não busca aprovação e se amam, e vice-versa, tem que faça por amor pra se sentir bem e quem não faz por medo de não ser “aprovada”. To contando isso porque o fato de como deixo meu cabelo tá muito ligado ao quanto quero me enxergar bem e pode acontecer (como já aconteceu) de eu querer mudar amanhã. Pouco tempo atrás tava com ele curtinho assim é loiro, agora estou na fase do cabelo longo e castanho, talvez amanhã esteja diferente, talvez dure muito tempo.. só sei que fico como me sinto bem, como me sinto Rafa, e espero que vocês também se sintam assim do jeitinho de vocês, porque somos lindas do jeitinho que somos ♥️

    A post shared by RAFAELLA KALIMANN (@rafakalimann) on

    “Transformações são bem-vindas desde que sejam por nós, para nos agradar. Conheço tantas pessoas que fazem tanto pela ‘aprovação’ do outro que não param nunca de fazer e continuam não se amando, e conheço tantas outras que não fazem nada, não buscam aprovação e se amam, e vice-versa, tem quem faça por amor, para se sentir bem, e quem não faz por medo de não ser ‘aprovada’. Tô contando isso porque o fato de como deixo meu cabelo está muito ligado ao quanto quero me enxergar bem, e pode acontecer (como já aconteceu) de eu querer mudar amanhã. Pouco tempo atrás estava com ele curtinho assim e loiro, agora estou na fase do cabelo longo e castanho, talvez amanhã esteja diferente, talvez dure muito tempo… Só sei que fico como me sinto bem, como me sinto Rafa, e espero que vocês também se sintam assim do jeitinho de vocês, porque somos lindas do jeitinho que somos”, finalizou.

    Ela fica linda de qualquer jeito, não é mesmo?

    Continua após a publicidade
    Publicidade