Quer uma pele bem natural? Este truque para aplicar pó pode ajudar!

Muita gente provavelmente costuma fazer o oposto disso, quer ver só?

Você ama se maquiar, mas tem dificuldade para deixar a pele com um acabamento bem natural, com aquele ~viço~ lindo? Pois saiba que o segredo pode estar na aplicação de um produto, miga! Em entrevista para a Allure, a maquiadora Nam Vo ensinou um truque que pode ajudar muito!

cena as branquelas

 (Gif/Reprodução)

A expert chamou a técnica (bastante utilizada por outros profissionais também) de “pó de precisão”. A ideia é manter a pele sequinha e ao mesmo tempo com um glow de saúde. De acordo com Nam Vo, o lance é parar de aplicar o pó no rosto inteiro – o que pode fazer com que a maquiagem fique pesada – e concentrá-lo em alguns pontos, mais especificamente centro da testa, nariz e meio do queixo. Dica da CH: como nosso país é bem quente, você ainda pode passar um pouquinho na área das olheiras. 😉

Ah, ela também diz para evitarmos regiões como maçãs e ponte do nariz. “Mesmo se elas estiverem brilhando e levemente oleosas, ainda assim fica legal”, explicou. Outra dica importante é abrir mão daquele pincel grandão e dar preferência para as versões menores, tipo a de esfumar sombra, sabe?

Pronta para sair por aí com um make todo fresh?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s