Quer mudar o cabelo em 2019? Inspire-se nos cortes destas 5 famosas!

O visual delas é tendência e promete bombar neste ano. Pronta para investir em uma mudança capilar?

Por Thais Varela - Atualizado em 13 jan 2019, 22h06 - Publicado em 1 jan 2019, 20h55

Já diria Kylie Jenner que ano novo é igual à cabelo novo! Que tal aproveitar o início do período para fazer daquela vontade antiga de mudar o visual uma realidade? Para te dar aquele empurrãozinho que faltava para apostar em um look diferente, a CH conversou com especialistas e reuniu os 5 cortes de cabelo que vão bombar em 2019! Confira e bora renovar o visu!

Franja curtinha

A atriz Giovana Cordeiro já está arrasando com a sua franjinha. Reprodução/Instagram

A franja na altura da sobrancelha já tem dado as caras discretamente em 2018 e vai ser um sucesso em 2019. Para quem tem medo de aderir ao corte e ter muito trabalho na hora de arrumar os fios, a dica é modelar a franja apenas com uma passadinha do secador acompanhado de uma escova grande ou deixar que os fios sequem sozinhos. O visual natural fica lindo.

Short bob

A cantora Dua Lipa é a rainha do short bob! Reprodução/Instagram

Várias celebridades já aderiram a esse corte que tem a base reta e fica na altura do queixo. Bruna Marquezine, Marina Moschen e Dua Lipa são só alguma das famosas que arrasam com os fios curtinhos por aí. O mais legal dessa opção é que ele pode ser adaptado para vários estilos diferentes, pois fica lindo liso, enrolado, com textura messy, preso… Essa história de que cabelo curto não dá opção de variedade não tá com nada, viu?

Franja lateral + base reta

A atriz Letícia Colin aderiu recentemente ao visual e olha como o corte ficou moderno. Reprodução/Instagram

Não são só os fios na altura da sobrancelha que vão bombar. A versão lateral também será tendência e pode ser uma ótima opção para quem quer apostar na franja, mas sem radicalizar de uma vez. Esse corte de base reta com camadas para dar movimento aliado a franjinha de lado é supermoderno e fica lindo!

Comprido is back

Marina Ruy Barbosa arrasando com os fios mais longos. Reprodução/Instagram

Não dá para negar que em 2018 rolou uma febre do cabelo mais curtinho. Mas, 2019 vai trazer de volta as mechas mais longas, que vão até o meio das costas. A ideia para dar modernidade e leveza para os fios compridos é apostar no corte um pouco desfiado. Se a Marina Ruy Barbosa usa, pode ter certeza que é tendência na certa.

Cacheado desfiado na raiz

A influenciadora Julia Rodrigues já está exibindo o cabelão por aí. Reprodução/Instagram

Para as cacheadas, uma das tendências de corte é com a raiz levemente desfiada e as pontas mais leves. A ideia é deixar o comprimento mais longo e os fios bem soltos. Bem nesse estilo “pah” da influenciadora Julia Rodrigues.

Já sabe qual look você vai aderir?

*Informações dadas pelos hairstylists Wesley Nóbrega, do salão Allummê by Wesley Nóbrega, em São Paulo, e Cristiano Vianna, do salão Jacques Janine Moema, em São Paulo.

Continua após a publicidade
Publicidade