Qual destas transformações de beleza foi a mais impactante em 2020? Vote

Relembre as mudanças capilares das celebridades mais icônicas do ano!

Por Izabel Gimenez Atualizado em 23 dez 2020, 17h02 - Publicado em 25 dez 2020, 10h02

2020 não foi um ano fácil e está finalmente chegando ao fim! Apesar de não ter rolado tantas novidades no mundo fashionista dos famosas por conta do isolamento social, as mudanças capilares durante este período foram inesquecíveis. Com tanto tempo livre, a galera decidiu ousar e apostar em visuais totalmente diferentes do comum. Será que você lembra de todos? Confira essa retrospectiva da CH:

janeiro

Bella Thorne radicalizou no visual logo no início do ano e pintou seus fios de azul. A transformação aconteceu por conta de um filme que a atriz fez parte!

Cabelo azul da Bella Thorne
Reprodução/Instagram

fevereiro

Em fevereiro a Bruna Marquezine já estava de cabelo curtinho para se despedir da química nos fios e começou a mostrar seus cachinhos!

Bruna Marquezine
Reprodução/Instagram

março

Larissa Manoela se despediu do longo dos sonhos para viver sua nova personagem da Globo. Infelizmente a produção não conseguiu ir ao ar por conta da pandemia, mas o resultado ficou babado.

Larissa Manoela
Larissa Manoela Reprodução/Instagram

abril

Hilary Duff tinha o loiro como uma das suas marcas registradas. Apesar de já ter investido em outras cores de cabelo, este novo azul foi uma escolha ousadíssima.

Hilary Duff
Hilary Duff Reprodução/Instagram

Dua Lipa também entrou no time das transformações de abril! A gata foi uma das ~pioneiras~ na volta das mechas de duas cores e inspirou uma tendência em 2020.

Dua Lipa
Dua Lipa Reprodução/Instagram

maio

Kaia Gerber mudou de cabelo três vezes durante o isolamento social, acredita? A primeira mudança rolou em maio quando ela saiu do tom castanho e clareou os fios.

Kaia Gerber
Kaia Gerber Instagram/Reprodução

Brunna Gonçalves já tinha adiantado que sua transição capilar estava quase no fim, mas foi só em maio que ela decidiu mostrar os cachos pela primeira vez! Para quebrar ainda mais a internet ela ainda adicionou uma nova cor nos fios.

Brunna Gonçalves
Brunna Gonçalves Reprodução/Instagram

junho

Parece que o loiro se tornou o tom queridinho das celebridades este ano, né? Millie Bobby Brown também decidiu apostar nos fios claros.

Millie Bobby Brown
Millie Bobby Brown Reprodução/Instagram

julho

Ariel Winter platinou o cabelo este ano e ficou a cara da Rainha dos Dragões de Game of Thrones, né?

Ariel Winter
Ariel Winter Reprodução/Instagram

Maisa Silva está mais perto do que nunca do final da sua transição! Em junho desse ano ela fez o primeiro corte de cabelo para começar a tirar de vez todo o restinho de química.

Maisa Silva
Maisa Silva Reprodução/Instagram

agosto

Seria impossível deixar Manu Gavassi de fora dessa lista, né? A transformação rolou para o clipe de Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim e de acordo com o colunista Fefito, artista teria ganhado R$ 500 mil reais apenas para ficar loira. Será?

Continua após a publicidade

Manu Gavassi

O RM, do BTS, quebrou a internet ao aparecer com os fios azuis. As armys, fãs do grupo, foram a loucura na internet com o novo visual do integrante.

RM, do BTS, de cabelo azul
Reprodução/Instagram

setembro

Karol Pinheiro seguiu os passos da amiga e também ficou platinada! A mudança rolou logo após o nascimento do Manuel, primeiro filho da influenciadora e teve um significado especial para essa nova fase.

Karol Pinheiro
Reprodução/Instagram

Lucy Hale ficou um charme ruiva!

Lucy Hale
Lucy Hale Reprodução/Instagram

Anitta surpreendeu todo mundo ao aparecer com os fios loiros! Apesar do estilo da artista estar sempre mudando, parece que esta transformação foi uma das queridinhas da cantora.

Anitta
Anitta Reprodução/Instagram

outubro

Flávia Pavanelli voltou para o seu tão amado loiro e ainda adicionou uma extensão nos fios!

Flavia Pavanelli
Instagram/Reprodução

Lizzo está sempre apostando em laces totalmente diferentes, mas dessa vez a cantora realmente pintou os fios no maior estilo A Pequena Sereia. 

Lizzo ruiva
Lizzo Reprodução/Instagram

novembro

o comeback da Demi Lovato foi inesquecível! A gata surgiu com um pixie hair loiro e franja comprida estilosa e ousada.

Demi Lovato
Demi Lovato Reprodução/Instagram

O tie dye foi uma das tendências mais marcantes de 2020 e Halsey decidiu se inspirar no estilo coloridão para dar um ~up~ na sua careca! O resultado ficou diferente e criativo.

Halsey
Halsey Instagram/Reprodução

dezembro

Kylie Jenner é a rainha da mudança capilar. Só neste ano já vimos a empresária com umas 7 cores de cabelo, mas para fechar 2020 com chave de ouro a cor escolhida foi o ruivo!

Kylie Jenner
Kylie Jenner Reprodução/Instagram

Qual dessas foi a mais impactante? Clique aqui e deixe seu voto!

 

Continua após a publicidade
Publicidade