O coque perfeito para a garota de cada signo

Com as temperaturas lá em cima, nada melhor que um penteado que deixa a gente mais fresquinha, né?

Por Chames Oliveira - Atualizado em 20 mar 2019, 13h29 - Publicado em 30 dez 2017, 15h42

Os astros não são apenas uma ótima ferramenta para ficarmos por dentro das energias estão se aproximando, miga! Eles também nos ajudam a entender nossa personalidade. E, baseado nas características de cada signo, fizemos uma lista com os melhores tipos de coque para cada menina.

Áries (de 21/03 a 20/04)

Yara Shahidi Kevork Djansezia/Getty Images

Líderes natas, as arianas querem sempre estar à frente e, por isso, curtem investir de primeira em uma nova tendência. O coque com um franjão está bombando e pode ser um ótimo investimento! :p

Touro (de 21/04 a 20/05)

Zendaya John Sciulli/Getty Images

Taurina, por que não aproveitar a paciência que os astros te deram para apostar em um coque com voluminho no topo da cabeça? Tá bom, tá bom… A gente sabe que desfiar os fios não é lá a tarefa mais rápida do mundo, mas o resultado vale a pena. Confia!

Gêmeos (de 21/05 a 20/06)

Anitta Marilia Cabral

Ok, encarar a tesoura e cortar a franja pra valer pode ser algo muito extremo. Por isso, vale optar por um aplique. Assim, você coloca e tira a hora que quiser!

Câncer (de 21/06 a 21/07)

Dove Cameron Frazer Harrison/Getty Images

Você é romântica, sem dúvidas. Mas também é muito fashionista. Misture o ~melhor dos dois mundos~ e turbine o coque com um lacinho. Deixar a franja solta ou presa é com você!

Leão (de 22/07 a 22/08)

Shay Mitchell Frazer Harrison/Getty Images

Atenção? É com você mesma, leonina! Pensando nisso, a dica é investir em um coque se destaque de todos os ângulos. Uma boa alternativa é usar os hair rings, argolinhas, na parte de trás da cabeça.

Virgem (de 23/08 a 22/09)

Sarah Hyland Alberto E. Rodriguez/Getty Images

Caprichosa, cada detalhe importa para você. Olhando rápido para este look, a gente não sabe se é um coque ou um rabo de cavalo meio inacabado, né? Para a virginiana, a mecha escondendo o elástico não pode faltar!

Continua após a publicidade

Libra (de 23/09 a 22/10)

Ana Lídia Lopes Reprodução/Instagram

Coque básico? Tô fora! A gente te entende, librana: você precisa de um toque mais ~descolado~ e, exatamente por isso, o half bun é perfeito para você. Ele adiciona aquele charme que você adora!

Escorpião (de 23/10 a 21/11)

Rayza Nicácio Reprodução/Instagram

Para combinar com a personalidade cheia de atitude da garota de Escorpião, nada melhor que um coque bagunçadinho. Aqui, quanto mais cara de “fiz rapidinho” melhor.

Sagitário (de 22/11 a 21/12)

Skai Jackson Nicholas Hunt/Getty Images

Divertida, você gosta de explorar as tendências e brincar com o visual. Os space buns são a pedida certeira. Divida o cabelo ao meio e faça um coque em cada lateral. Pã! Pronta para arrasar no rolê.

Capricórnio (de 22/12 a 20/01)

coque-perfeito-signo
Gigi Hadid Stuart C. Wilson/Getty Images

Já você, capricorniana, gosta mesmo é de um look clássico. E quer opção mais curinga do que o coque alto? Se quiser um acabamento bem certinho, finalize o penteado com spray fixador.

Aquário (a 21/01 a 19/02)

Leigh-Anne Pinnock Isaac Brekken/Getty Images

~Diferentona~, você não quer que ninguém (mesmo!) no rolê esteja com um look parecido com o seu, né? Bora misturar: vale fazer tranças na raiz, coque, colocar pedrinhas… :p

Peixes (de 20/02 a 20/03)

coque-perfeito-signo
Lilly Colins Frazer Harrison/Getty Images

Lúdica, a pisciana curte um visual mais sonhador e romântico. Se é isso que você procura, um coque com trança espinha de peixe (ah, não! Até o nome combina, cara!) não vai te deixar na mão.

E aí, curtiu o coque do seu signo?

Continua após a publicidade
Publicidade