Procedimentos estéticos? Gigi Hadid explica mudanças em seu rosto

A modelo disse que recebe muitos comentários sobre o assunto em suas redes sociais

Por Djenifer Dias Atualizado em 9 fev 2021, 12h04 - Publicado em 9 fev 2021, 11h53

Lidar com comentários maldosos nas redes sociais é um desafio e tanto, principalmente para quem é famoso e tem muitos seguidores, né? Recentemente, Gigi Hadid resolveu rebater mensagens que vem recebendo sobre ter feito procedimentos estéticos que mudaram seu rosto.

É o poder da maquiagem. Tipo, eu nunca fiz nada no meu rosto. Mas aprendi a me maquiar e utilizar o contorno em algumas partes do rosto, colocar bronzer em algumas partes e deixar outras sem“, revelou a modelo em um vídeo para Vogue americana.

 

  • Ela também comentou que, no início de sua carreira, não tinha tanta informação sobre o assunto e nem contava com o auxílio de profissionais, por isso a diferença nas fotos do antes e do depois.

    Quando olho para os meus primeiros tapetes vermelhos, eu não tinha nenhum maquiador ou alguém para me ajudar, eu obviamente fazia minha própria maquiagem“, relembrou. “Agora, eu posto alguma foto e todo mundo comenta sobre o quanto meu nariz está diferente, ou sobre qualquer outra coisa do meu rosto“, completou.

    Vale lembrar que Gigi era bem novinha quando começou a ficar famosa – e é normal que o rosto passe por algumas mudanças na passagem da adolescência para a fase adulta.

    Continua após a publicidade
    Publicidade