Polêmica: a franja da Sabrina Sato

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 10h54 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Faz tempo que um corte não causa tanta polêmica assim. Há algumas semanas, a apresentadora do programa Pânico na TV, Sabrina Sato, mudou radicalmente seu visual. Com força e coragem, Sabrina abraçou a idéia do super produtor Giovani Bianco de cortar a franja inspirado nas antigas Pin Ups, modelos da década de 50 que faziam muito sucesso na época. A franja curtíssima causou comoção de fãs no twitter, facebook, e até mesmo no programa. Seus companheiros de pânico até fizeram uma “homenagem”, cortando o cabelo de anônimas na rua como o da apresentadora.

O look twittado pro ela, no dia em que a apresentadora fotografou a nova campanha da macra Arezzo com Giovani Bianco

Muitos amaram, muitos odiaram, mas o fato é que o cabelo da Sabrina não é tão esquisito como muita gente pensa. O estilo “pin up” é bem difundido até hoje, e tem muitas meninas que amam. Eu por exemplo, sou uma delas. Não há mudanças radicais capilares que eu não aprove! A Sabrina mesmo respondeu quem a criticou em seu Twitter, dizendo que ela corta o cabelo do jeito que quiser, quando quiser. Você aprova?

Não tem jeito de ficar feia, né Sabrina?

A referência vem de ícones como a famosa Bettie Page, uma pin up muito conhecida que tem fãs fervorosos até hoje . Gwen Steffani, Christina Aguilera, Katy Perry… São muitas celebs que gostam e copiam o look em produções e até mesmo no dia a dia.

A referência:

Quem usa:

Continua após a publicidade

A cantora Beyoncé no clipe “Telephone” com Lady Gaga

Katy Perry AMA o estilo Pin Up

Mayana Moura e Christina Aguilera: Todo mundo aposta no look

Looks de passarela

E você, aprova a mudança de Sabrina? Usaria a franja Pin Up? Comente!

Continua após a publicidade
Publicidade