Pleasing: Harry Styles lança sua própria marca de cosméticos

A marca com produtos voltados para a pele e unhas promove a diversidade e autoaceitação

Por Bruna Parrado Atualizado em 15 nov 2021, 15h57 - Publicado em 15 nov 2021, 15h51

Harry Styles é o momento! Além de entrar para o time de atores da Marvel, o cantor também está investindo em um novo projeto no mundo dos cosméticos. Intitulada Pleasing, a marca assinada por Harry traz produtos voltados para o cuidado da pele e das unhas e muito de sua própria personalidade é retratada neles.

Em entrevista à revista Dazed, Styles revelou a novidade e contou mais sobre a proposta por trás da empresa: “Eu não acho que ser bonito ou se sentir bonito é ter uma boa aparência. Quando as pessoas estão felizes e radiantes, elas estão radiantes. E é isso que eu acho que os produtos fazem, é ajudar você a se sentir bonita”. 

View this post on Instagram

A post shared by Pleasing (@pleasing)

A diversidade também é um dos pilares da Pleasing, trazendo em seu catálogo modelos de diferentes idades, pessoas com deficiência e homens. O Instagram da marca já está no ar e alguns produtos que integram a primeira coleção foram revelados por lá.

Perfect Pearl é a linha que inaugura esse novo projeto de Harry Styles e conta com esmaltes e adesivos para unhas, sérum iluminador e uma ‘caneta’ com dois produtos de cada lado – um para os olhos e outro para a boca. Os produtos estão disponíveis para a pré-venda no site oficial da Pleasing e os preços variam de 116 a 375 reais, mas ainda não há detalhes sobre envio para o Brasil.

View this post on Instagram

A post shared by Pleasing (@pleasing)

Harry Styles faz – literalmente – tudo! Hahaha <3

Continua após a publicidade

Publicidade