O cabelo comprido nos permite fazer inúmeros penteados. Mas, entre tantas opções, fica difícil escolher! Por isso, a CH selecionou jeitos lindos de usar o cabelão comprido para você se inspirar. E todos são fáceis de fazer! Preparada, Rapunzel?
Parece que soltou…

– (Frazer Harrison;/Getty Images)
…porém é só impressão! Sophie Turner apostou na trança frouxinha, que começa um pouco mais para baixo do que as versões tradicionais do penteado. O efeito levemente bagunçado dos fios (que você consegue com um beach spray) deixa o resultado ainda melhor!
Nas alturas

– (Instagram/Reprodução)
Assim como a Demi Lovato, você pode não só investir no rabo de cavalo beeem alto, mas também jogá-lo para uma das laterais. Caso seu cabelo não tenha esta textura ondulada, basta usar um babyliss de espessura grossa depois de prendê-lo. Que tiro, hein?!
Look curinga

– (Rich Polk/Getty Images)
O coque é perfeito para os bad hair days ou para os momentos de pressa – seja nos cabelos curtos ou nos compridos. O legal de ter fios longos iguais aos da Hailee Steinfeld é que o preso fica mais ~gordinho~. Ah, e tudo o que você vai precisar é de alguns grampos!
Apenas diva!

– (Alberto E. Rodriguez/Getty Images)
Os fios soltos ganham outra cara quando penteados de lado, né, Madelaine Petsch? Para garantir um visual retrô (e todo glamouroso) como o da atriz, aposte em ondas mais marcadas. Na outra lateral, aplique um spray fixador para manter tudo no lugar.
Volume máximo

– (Frazer Harrison/Getty Images)
Zendaya não nos deixa mentir: o rabo de cavalo baixo é um lacre – e só melhora quando está comprido e bem cheio. O segredo é passar um spray de volume no cabelo e desfiá-lo delicadamente com um pente fino. Rola dividir a parte da frente ao meio ou de lado, ok?
Trança fake

– (Dimitrios Kambouris/Getty Images)
Olha que ótima opção para quem não tem tanta habilidade com esse tipo de penteado! Em vez de separar os fios em três partes, como é o mais comum, a Shay Mitchell usou apenas duas mechas para fazer a trança. Em seguida, bastou prender com um elástico!
E aí, vai copiar em casa?