Penteados: aprenda novos jeitos de prender o cabelo bem comprido

Tem trança, rabo de cavalo, coque... tudo para variar o cabelo Rapunzel!

O cabelo comprido nos permite fazer inúmeros penteados. Mas, entre tantas opções, fica difícil escolher! Por isso, a CH selecionou jeitos lindos de usar o cabelão comprido para você se inspirar. E todos são fáceis de fazer! Preparada, Rapunzel?

Parece que soltou…

 (Frazer Harrison;/Getty Images)

…porém é só impressão! Sophie Turner apostou na trança frouxinha, que começa um pouco mais para baixo do que as versões tradicionais do penteado. O efeito levemente bagunçado dos fios (que você consegue com um beach spray) deixa o resultado ainda melhor!

Nas alturas

 (Instagram/Reprodução)

Assim como a Demi Lovato, você pode não só investir no rabo de cavalo beeem alto, mas também jogá-lo para uma das laterais. Caso seu cabelo não tenha esta textura ondulada, basta usar um babyliss de espessura grossa depois de prendê-lo. Que tiro, hein?!

Look curinga

 (Rich Polk/Getty Images)

O coque é perfeito para os bad hair days ou para os momentos de pressa – seja nos cabelos curtos ou nos compridos. O legal de ter fios longos iguais aos da Hailee Steinfeld é que o preso fica mais ~gordinho~. Ah, e tudo o que você vai precisar é de alguns grampos!

Apenas diva!

penteados-cabelos-longos-Madelaine-Petsch

 (Alberto E. Rodriguez/Getty Images)

Os fios soltos ganham outra cara quando penteados de lado, né, Madelaine Petsch? Para garantir um visual retrô (e todo glamouroso) como o da atriz, aposte em ondas mais marcadas. Na outra lateral, aplique um spray fixador para manter tudo no lugar.

Volume máximo

penteados-cabelos-longos-zendaya

 (Frazer Harrison/Getty Images)

Zendaya não nos deixa mentir: o rabo de cavalo baixo é um lacre – e só melhora quando está comprido e bem cheio. O segredo é passar um spray de volume no cabelo e desfiá-lo delicadamente com um pente fino. Rola dividir a parte da frente ao meio ou de lado, ok?

Trança fake

 (Dimitrios Kambouris/Getty Images)

Olha que ótima opção para quem não tem tanta habilidade com esse tipo de penteado! Em vez de separar os fios em três partes, como é o mais comum, a Shay Mitchell usou apenas duas mechas para fazer a trança. Em seguida, bastou prender com um elástico!

E aí, vai copiar em casa? 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s