Pelos em lugares bizarros: como depilar?
Barriga Se forem poucos, perdidos por ali, tire com pinça mesmo. Agora se eles forem muitos e escuros, o melhor é atacar com cera. Ah, tem muita gente que sofre com pelinho encravado nessa região. Nesse caso vale apostar em uma depilação definitiva a laser ou com eletrocoagulação (que destrói o bulbo de pêlo com […]
Barriga Se forem poucos, perdidos por ali, tire com pinça mesmo. Agora se eles forem muitos e escuros, o melhor é atacar com cera. Ah, tem muita gente que sofre com pelinho encravado nessa região. Nesse caso vale apostar em uma depilação definitiva a laser ou com eletrocoagulação (que destrói o bulbo de pêlo com uma descarga elétrica).
Buço Como os pelos costumam ser finos, também dá para tirar com pinça. Se forem muitos, vá de cera quente: a fria pode machucar a região, que é muito sensível, e deixá-la manchada.
Mamilos O local é delicado. Os pêlos mais grossos (que são os que incomodam) nascem entre pêlos quase imperceptíveis. O melhor também é catar os mais grossos com a pinça. Evite cremes depilatórios nessa região: a química é muito forte para essa pele tão delicada.
Bumbum Todo mundo tem uma penugenzinha no bumbum, mas, cá pra nós, em geral, não dá nem pra perceber. Se você fica incomodada, pode depilar com cera. Mas, já sabe: os pelos podem começar a encravar. Será que vale a pena?
Ânus Todo mundo tem pelo aí, e tem gente que depila. Não faz mal, não dói tanto e dá uma sensação de higiene que pode valer o constrangimento diante da depiladora. É… a posição não é das melhores (mas elas estão acostumadas!).
beijo!