Passo a passo: aprenda a fazer uma splatter nail

Borradinha aqui pode! Canudo na mão e voilà! #todasconseguem

Fotos: Fernando Tomaz

1. Comece com esmalte branco, que será o fundo. Vá em tons cremosos e com boa cobertura. Passe duas camadas finas e espere secar. Use fita adesiva para cobrir a ponta do dedo, a base e as laterais das unhas – vai ficar muito mais fácil limpar os cantinhos depois!

2. Escolha outras quatro cores: goiaba, salmão, azul e preto. Prefira esmaltes novos, pois eles são finos e espalham melhor. Faça bolinhas em uma folha de papel. Pegue um canudo pequeno, molhe a ponta dele no tom avermelhado e assopre a cor nas unhas.

3. Repita o passo anterior com o salmão e com o azul. Como o preto precisa ser mais discreto, deixe-o por último e invista em um número menor de assopradas.

4. Depois que os esmaltes secarem, retire a fita adesiva dos dedos. Limpe os borrões que restaram nos cantinhos e aplique um extrabrilho. Fácil: sim ou claro?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s