Paris Jackson vai ao VMA sem depilar as axilas

A modelo já havia se manifestado sobre o assunto em março deste ano: "Não tinha percebido que isso era um problema"

Por Da Redação - Atualizado em 21 mar 2018, 18h34 - Publicado em 28 ago 2017, 13h14

A gata chamou toda a atenção para si ao chegar no black carpet do VMA 2017, que aconteceu na noite de ontem. Paris Jackson estava maravilhosa em um vestido transparente da Dior, com lingerie à mostra. No make, o delineado azul enfatizava ainda mais seus olhos claros.

Ela com certeza era uma das mais elegantes da noite! Porém, um outro detalhe também chamou a atenção de algumas pessoas: pelos nas axilas. Mas Paris pareceu não se importar nadinha com isso – como sempre fez!

Foto: Frazer Harrison Divulgação/Getty Images

Paris foi a responsável por apresentar a categoria de “melhor vídeo pop” e aproveitou o espaço para fazer um discurso pedindo a união do país (em referência aos protestos de Charlottesville). Ela, que é filha de Michael Jackson, também usava um colar com o nome de seu pai e desabafou dizendo que esperava que ele estivesse orgulhoso dela depois disto.

Em março deste ano, Paris já havia se manifestado sobre o assunto. “Eu não tinha percebido que as pessoas estavam tão chateadas com os pelos das minhas axilas. Não tinha percebido que isso era um problema. É engraçado”, disse a garota no Insta Stories.

E a história continuou: “Eu amo pelos, suor e cheiro de corpo”. Paris ainda comentou que as pessoas acham que isso é “supernojento”, principalmente em mulheres, mas que ela acredita que é algo natural do ser humano – e que a galera não deveria se importar tanto assim.

O que você acha sobre o assunto?

Publicidade