Atriz vai ao Globo de Ouro sem depilar axilas e divide opiniões

Lola Kirke ainda comentou a polêmica em seu Instagram

Por Da Redação - Atualizado em 21 mar 2018, 18h56 - Publicado em 9 jan 2017, 16h56

Recentemente, Jéssica Ellen apareceu com a axila cheia de pelos em seu Instagram e, por causa da chuva de críticas que recebeu, acabou respondendo os comentários maldosos. Neste domingo (8/1), a atriz inglesa Lola Kirke viveu uma situação semelhante após aparecer no Globo de Ouro 2017 sem se depilar.

lola-kirke-pelos-axila
Lola ao lado da produtora e comediante Jill Soloway. Foto: Ari Perilstein/Getty Images

Antes de ir para o evento, Lola já havia compartilhado em seu Instagram um vídeo em que ela dançava só de lingerie e dizia que estava pronta para o red carpet.

View this post on Instagram

Red carpet ready!

Continua após a publicidade

A post shared by Lola Kirke (@lolakirke) on

Continua após a publicidade

Durante e após a premiação, a atriz recebeu uma série de comentários em seu post. Enquanto vários deles a apoiavam e elogiavam sua postura, muitos questionavam a opção dela.

E foi aí que Lola resolveu comentar a polêmica. Em uma nova postagem no Insta, ela escreveu: “Obrigada a todas as pessoas lindas que não me mandaram ameaças de morte por causa das minhas impressionantes axilas peludas.”

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Ok! Now I'm really ready. Thanks to all you beautiful people who didn't send me death threats on account of my #awesome #hairyarmpits! You rule. And thank you @susanwinget for always making me feel cool and @reginaharris for my make up, @blakeerik for my hair and @andrewgn for my kickass dress!

A post shared by Lola Kirke (@lolakirke) on

Continua após a publicidade

Vale lembrar que essa não é a primeira vez em que a atriz aparece na maior vibe “meu corpo, minhas regras”. Em outros eventos e em editoriais de revista, por exemplo, Lola já mostrou que é cheia de atitude.

O que você achou dessa história?

promo-volta-as-aulas2017
Publicidade