Para qualquer hora: 6 tipos diferentes de rabo de cavalo

Se você ama a praticidade do rabo de cavalo, mas acha o penteado um pouco sem graça, pode desencanar dessa ideia

O rabo de cavalo é aquele penteado curinga para o dia a dia. Ele salva nossa vida nos bad hair days ou quando estamos atrasadas, não é mesmo? E por que não levá-lo para a balada ou para uma festa também? Aprenda novos jeitos lindos de apostar no look:

Lá em cima

Foto: Neilson Barnard (Reprodução//Getty Images)

A versão alta do penteado, como a que Rihanna usou, é superfácil de fazer e garante um resultado lacrador. Para diferenciá-lo do rabo de cavalo de sempre, esconda o elástico com uma mecha. Quer deixar a parte presa bem certinha? Aplique spray fixador nos fios.

Ar desencanado

Foto: Frederick M. Brown (Divulgação//Getty Images)

Se você curte um visual mais descontraído, o look da Madelaine Petsch, de Riverdale, é inspiração pura. Um pó texturizador ajudar a criar este acabamento ~bagunçadinho~. Repare que uns fiozinhos soltos, assim como um pouco de frizz, são mais do que bem-vindos.

Pequenos detalhes…

Foto: Frederick M. Brown (Reprodução/Getty Images)

…que fazem a diferença! O rabo de cavalo alto da Ariana Grande a gente já conhece. Mas, de uns tempos pra cá, a cantora tem investido em trancinhas de raiz, no topo e nas laterais da cabeça, para turbiná-lo. Que tal bancar a dangerous woman na sua próxima festa?

Aumente o volume

Foto: Jonathan Leibson (Reprodução/Getty Images)

O penteado da Yara Shahidi, a cacheada que você respeita, não tem segredo! Basta colocar os fios pra cima e prender. Lembre-se apenas de manter o elástico mais frouxo. Aposte em um ativador de cachos e, em seguida, ajeite o cabelo para que ele fique bastante volumoso.

Dois em um

(Reprodução/Getty Images)

De frente, o look da Blake Lively não tem nada de diferente. Só que, ao olhar a atriz de lado, a gente descobre algo incrível: na verdade, ela está usando dois rabos de cavalo! O truque, além de criar um visual inusitado, ainda dá a impressão de que os fios são mais longos.

Basiquinho

Foto: Alberto E. Rodriguez (Reprodução/Getty Images)

Para deixar a parte de cima do rabo de cavalo mais levantadinha, desfie de leve o cabelo da região com um pente. Se quiser uma dose extra de fofura, faça como a Dove Cameron e puxe umas mechas próximo às orelhas. Ah, mas é melhor separá-las antes de prender, ok?

Qual desses é seu preferido?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s