Os penteados com cabelo molhado viraram hit entre as famosas

Eles têm tudo a ver com o verão, né?

Por Beatriz Arruda - 21 jan 2018, 12h08
Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018
Divulgação/CAPRICHO

Muitas garotas fazem questão de sempre secar o cabelo a cada lavagem – sair de casa com os fios molhados nem pensar. Mas, miga, se você curte tendências, vale a pena repensar tudo isso, afinal, a ideia invadiu com força os looks das famosas, no dia a dia, em eventos, em red carpets… E tem tudo a ver com o verão, né? Inspire-se nas celebs a seguir, que apostaram no cabelo com efeito molhado e lacraram.

Bruna Marquezine
A atriz está amando muuuito a proposta. Aqui, ela fez uma divisão lateral nos fios (oi, topete!) e puxou pequenas mechinhas próximo às orelhas. E não é que até os lábios, com o gloss, ganharam um acabamento ~molhado~?

João Cotta/Globo

 

Demi Lovato
O cabelão vibes ~sereia~ da Demi se destacou ainda mais com o wet hair. O truque é trocar o gel por uma creme texturizador. Assim, os fios ficam com mais movimento.

Neilson Barnard/Getty Images

Yara Shahidi
Outro jeito muito legal de usar a ideia é investir no mix de texturas, como fez a atriz: na parte de trás da cabeça, um rabo de cavalo baixo e bem volumoso. Na frente, um ondulado retrô com efeito molhado.

Alberto E. Rodriguez/Getty Images

Shay Mitchell
Por que não prender? Só tome o cuidado de não fazer penteados apertados demais, que podem quebrar os fios. Uma trança soltinha como a da Shay é tão fofa!!!

yara-shahidi-cabelo-molhado
Chance Yeh/Getty Images

Hailee Steinfeld
Se você curte um look mais desencanado, inspire-se na Hailee. Cara de que lavou e saiu, né? Superestilosa!

hailee-steinfeld-cabelo-molhado
Neilson Barnard/Getty Images

Lily Collins
A atriz apostou em um acabamento mais ~limpo~, bem coladinho na cabeça mesmo. Ela penteou o cabelo todo para trás e deixou as pontas modeladas.

lily-collins-cabelo-molhado
Frederick M. Brown/Getty Images

Rihanna
Lembra do visual da Yara? Riri usou a mesma ideia, mas manteve o comprimento dos fios solto. Com o rosto em evidência, nada melhor do que se jogar em um make poderoso, tipo este batom vermelho!

Rihanna-cabelo-molhado
Tim P. Whitby/Getty Images

E aí, qual o seu preferido? 

Publicidade