Os 3 cortes mais copiados de toda a história

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 20h12 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Um bom corte de cabelo pode mudar a vida de qualquer um, principalmente de atrizes e modelos que vivem de sua beleza. Quantos cortes de cabelo não viraram ícones em várias épocas? Muitas mulheres continuam correndo aos salões, levando fotos e revistas recheadas de referências e cortes diferentes.

Se hoje temos nossas divas, nos anos que passaram elas também existiam e acreditem, causaram muito alvoroço entre as tesouras e cabeleireiros. Vamos conhecer alguns cortes que fizeram a cabeça do pessoal?

1 – Farrah Fawcett

Um dos cabelos mais copiados de todos os tempos ainda tem um quê de chic até hoje. Com os longos fios loiros desfiados, Farrah foi a precursora dos cabelos ondulados e sexys dos anos 70, estilo que ainda faz muito sucesso. Foi ela que fez com que o liso total ficasse pra trás e ditou o volume como nova moda!

2 – Jennifer Anniston

A namoradinha dos Estados Unidos virou ícone de moda nos anos 90 quando integrou o time do seriado Friends. Com os fios lisos e num corte desfiado, a “Rachel” foi o maior fenômeno capilar de todos os tempos. Todo mundo queria esse corte! Hoje em dia ela continua sendo uma super inspiração para as mulheres, sempre com o cortes lindos e a coloração em dia. Ponto pra você, Jen!

Continua após a publicidade

3 – Twiggy

A famosa modelo inglesa dos anos 60 foi a primeira modelo que realmente fez sucesso depois de cortar as belas madeixas loiras. Foi ela também que fez com que  muitas e muitas mulheres da época se livrassem de vez dos longos cabelos e se adaptassem com cortes curtos, mais práticos e futuristas. Obrigada Twiggy!!!

Você lembra de mais algum ícone? Acha que hoje em dia temos alguma diva que vai ser história capilar? Manda pra gente!

<3

Continua após a publicidade
Publicidade