Orgulho! Giovana Cordeiro compara antes e depois da transição capilar

A atriz deu a maior força para as garotas que estão passando pelo mesmo processo!

Por Izabel Gimenez Atualizado em 3 ago 2020, 21h01 - Publicado em 3 ago 2020, 13h33

Giovana Cordeiro aproveitou o domingo, dia oficial do autocuidado, para bater um papo sobre sua transição capilar com seus seguidores. A atriz, que por muito tempo teve seus fios lisos, mostrou o resultado do seu processo comparando a um clique de meses atrás, quando os cachos ainda não faziam parte da sua rotina. “O início de um sonho x deu tudo certo”, brincou na legenda, fazendo referência ao meme.

View this post on Instagram

Hoje eu acordei lendo msgs de algumas de vocês sobre a transição! E eu sei, é difícil pra caramba!! 🤦🏽‍♀️ Vai aí então uma foto da minha transição e uma de agora para vocês se inspirarem e lembrarem: #AguentaFirme 💪🏽 Se essa foi a sua escolha, fica firme nela porque o resultado é uma delícia! Se desanimar, eu aposto que por aqui vai ter sempre gente para te motivar. Se desistir, estaremos aqui igual! Se joga bb!♥️ (deixe aqui sua msg de motivação para as manas que estão nesse processo 👇🏽)

A post shared by Giovana Cordeiro (@cordeirogi) on

A gente sabe que não é fácil, mas a Gi faz questão de relembrar o quanto é gratificante ver o resultado final. “Hoje eu acordei lendo mensagens de algumas de vocês sobre a transição! E eu sei, é difícil pra caramba!! Vai aí então uma foto da minha transição e uma de agora para vocês se inspirarem e lembrarem: #AguentaFirme. Se essa foi a sua escolha, fica firme nela porque o resultado é uma delícia!”, desabafou.

Para ajudar outras meninas que estão passando pelo mesmo, a atriz pediu para que suas seguidoras deixassem mensagens positivas de motivação. “Se desanimar, eu aposto que por aqui vai ter sempre gente para te motivar. Se desistir, estaremos aqui igual! Se joga, bebê! (deixe aqui sua mensagem de motivação para as manas que estão nesse processo)”, finalizou.

  • Que demais, né? <3 

    Já segue a CH nas redes sociais?
    INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

    Continua após a publicidade
    Publicidade