Ops! Você se identificou com este “acidente” de make da Meghan Markle?

Nem a duquesa de Sussex está imune, miga!

Por Da Redação - Atualizado em 9 nov 2019, 11h02 - Publicado em 9 nov 2019, 10h02

Dente sujo de batom, cabelo grudando no gloss, base derretendo… Estes são apenas alguns “acidentes” que costumam acontecer com pessoas que usam maquiagem. Esta semana, quem passou por uma situação parecida foi Meghan Markle – ou melhor, um senhor que encontrou com ela.

meghan-markle
Meghan Markle foi a um evento em homenagem aos membros das Forças Armadas que perderam a vida Samir Hussein / Colaborador/Getty Images

Calma, a gente explica melhor o que aconteceu. Recentemente, a duquesa de Sussex e o príncipe Harry estiveram em um evento, em Londres, que homenageou membros das Forças Armadas que perderam a vida. Entre os convidados, estavam veteranos de guerra, e foi ao cumprimentar um deles que a história começou. William Allen, que completa 100 anos no próximo mês, ganhou um beijo, um abraço e uma marquinha de pó facial de Meghan em seu uniforme, mais especificamente no ombro. Quem nunca? Hahaha.

A repórter do Daily Mail Rebecca English, que estava no local, compartilhou uma foto de Allen em seu Twitter. E não é que ele amou a situação? “Nunca vou lavar”, disse.

Acontece, né?

Publicidade