Ops! Meghan Markle revela sem querer apelido fofo para príncipe Harry

A duquesa de Sussex ainda comentou sobre sua experiência na família real

Por Mel Trench Atualizado em 21 out 2019, 17h30 - Publicado em 21 out 2019, 17h29

Assim como em qualquer família, a realeza britânica também tem apelidos para seus membros, – e o príncipe Harry não escapa dessa! Hahaha. Durante o documentário sobre a viagem diplomática do casal à África, Meghan Markle acabou revelando um apelido fofo, curtinho e ~phyno~ que deu ao marido. Além disso, a duquesa de Sussex também falou sobre como tem lidado com sua vida na família real.

  • Em conversa com Tom Bradby, apresentador que os acompanhou na viagem, Meghan falou sobre estar no centro dos holofotes, e ainda comentou sobre como lida com os rumores que são divulgados na mídia: “Sempre tento olhar pelo lado bom. Você não tem ideia de como é. É difícil de entender. Eu sei como aparenta ser, mas é bem diferente”, disse.

    meghan-markle-principe-harry-archie-africa-do-sul
    Meghan Markle e príncipe Harry levaram o Archie para sua primeira viagem oficial pela África do Sul Reprodução/Instagram

    Em seguida, ela contou que conversa bastante sobre esses assuntos com o marido, ou como ela mesma disse, com “H”: “Eu tenho dito para H, é assim que eu o chamo, ‘Não é suficiente apenas sobreviver a algo. Esse não é sentido da vida. Você precisa prosperar. Você precisa se sentir feliz'”. Ou seja, minha amiga, Meghan se refere ao príncipe por “H”, um jeito fofo e cheio de classe!

    Curtiu o apelido?

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade