Continua após publicidade

Olivia Rodrigo lança coleção de maquiagem em parceria com a Glossier

A cantora é a primeira embaixadora da marca e promete muitas novidades para o futuro!

Por Adrieny Magalhães Atualizado em 30 out 2024, 16h04 - Publicado em 20 abr 2022, 17h10

Dona de uma voz e estilo incrível, agora Olivia Rodrigo também é dona de sua própria coleção de maquiagem e é o novo rosto da marca de produtos de beleza e pele Glossier. Ela é a primeira embaixadora da marca e promete entregar muitos produtos, conteúdos e campanhas criativas junta à marca. Legal, né? Vem saber mais sobre o assunto!

A divulgação dessa parceria de milhões foi realizada nesta terça-feira (19) e animou muitos fãs da Olivia e também as amantes de maquiagem – especialmente porque a Glossier é uma marca queridinha quando o assunto são maquiagens inovadoras.

No vídeo de divulgação, Oli aparece com uma produção simples que combina super com o estilo pessoal da artista. Além disso, ela fala diversas vezes “You Look Good” isto é, “Você parece bem”, frase que já era uma das marcas registradas da Glossier, que incentiva o público a se sentirem bem consigo mesmos. Tu-do!

View this post on Instagram

A post shared by Glossier (@glossier)

Antes da divulgação da parceria, Olivia Rodrigo tinha aparecido no Grammy 2022 usando uma maquiagem feita pela artista Lilly Keys usando apenas produtos da Glossier. Que spoiler, hein!

Continua após a publicidade

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lilly Keys 🗝 (@lilly_keys)

Até o momento, coleção de maquiagem Olivia + Glossier conta com os produtos Glossier favoritos da cantora, sendo eles uma pomada para sobrancelhas, batom cremoso e delineador. Por este motivo, a coleção foi batizada como “Favoritos de Olivia” e custará em média U$45. Que tal?

O conceito desta seleção de Olivia está ligado à beleza natural das pessoas. “A maneira como me sinto melhor é quando estou com uma maquiagem que acentua minhas características naturais e me deixa radiante.”, contou Olivia para o site da Glossier.

View this post on Instagram

A post shared by Glossier (@glossier)

Continua após a publicidade

Além disso, Glossier divulgou que a artista irá emprestar sua voz e visão únicas para projetos que envolvam produtos, conteúdos e campanhas criativas da marca. E, ao mesmo tempo criar uma ligação a comunidade da marca. Podemos esperar novidades e, sem dúvidas, a Oli vai conseguir se comunicar muito bem com a geração Z, não é mesmo?

Emily Weiss, CEO e fundadora da Glossier deu as boas-vindas para sua nova musa. “Hoje Olivia Rodrigo se torna o novo rosto da Glossier. Eu iria dizer “bem-vinda”, mas Olivia, você é uma garota Glossier há anos – e é basicamente uma manifestação da nossa garota dos sonhos desde 2014″, declarou. Fofa!

View this post on Instagram

A post shared by Emily Weiss (@emilyweiss)

Infelizmente, ainda não conseguimos encontrar produtos Glossier vendidos diretamente no Brasil. Mas de acordo com a CEO da companhia, podemos esperar uma expansão da marca para outros países.

 

Já estamos ansiosas para conhecer os produtos <3

Publicidade