Olho preto em 3 versões – escolha o perfeito para você

Você é básica ou ultraglam? Não importa, existe um olho preto que é a sua cara

Por Tainá Goulart - Atualizado em 17 ago 2016, 12h17 - Publicado em 24 out 2013, 18h20

De clássico, ele só tem o nome. Veja estas três maneiras diferentes de usar o olho preto: comece com o básico, passe por um esfumado e termine em um super preto! E o melhor, são fáceis de fazer. Confira:

Foto: Reprodução/Capricho

1) Traço Básico: O traço mais forte é feito com um lápis kajal, que tem maior pigmentação e deixa o olho mais intenso que um lápis comum. Os cílios juntinhos, conseguidos com uma máscara tipo ouriço, deixam o make com um ar retrôzinho! Finalize com um iluminador no arco da sobrancelha.

2) Esfumado Ousado: Para fazer o esfumado ficar mais marcante, a dica é usar uma sombra marrom antes da preta. Na parte inferior, use um pincel de cerdas curtinhas e chanfradas, que deixa o lápis borrado, super estiloso. O delineador fino, rente aos cílios, valoriza o olhar. Aposte!

3) Black Power: Passe um lápis preto até o côncavo e esfume com um pincel específico, mais gordinho. Se quiser finalizar com o glitter, passe um gloss de olho (algumas marcas já tem a sua versão) e deposite o pó com os dedos. Cílios postiços, em cima e embaixo, complementam a produção.

Dica amiga: Vai arriscar no olhão #bapho? Então fique atenta às olheiras. Esconda-as com um pouco de corretivo, da cor da sua pele, com leve batidinhas. Ficar esfregando o dedo só retira produto, ok!

Quem aí já vai testar algum desses olhos no final de semana?

Continua após a publicidade
Publicidade