Oi, anos 2000! Esta nail art conquistou Kim Kardashian e Ariana Grande

Rihanna também apostou na ideia, mas de um jeito ~diferentão~. Alerta de tendência vindo por aí?

Por Da Redação - 23 fev 2019, 10h02

Lá no início dos anos 2.000, uma nail art fazia tanto sucesso que acabou se tornando um clássico do universo de unhas decoradas: a francesinha. A ideia ainda continua sendo vista por aí, porém com uma frequência bem menor. Até agora! Porque, se depender de Kim Kardashian, Ariana Grande e Rihanna, ela vai voltar com tudo!

kim kardashian maos
Kim Kardashian Gif/Reprodução

Criar uma francesinha é simples, o que não quer dizer que é fácil, pelo menos não para todo mundo rs. Basta fazer um traço (em geral branco) seguindo a ponta da unha e, depois, aplicar um esmalte mais claro por cima de tudo.

Recentemente, Kim Kardashian mostrou no Instagram que havia investido na versão mais clássica possível da nail art, inclusive mantendo o formato das unhas quadradinho. Mais anos 2.000 impossível! No post, a empresária marcou o Modern Pamper Salon, salão queridinho das Kardashian-Jenner.

kim-kardashian-unha-francesinha
A francesinha de Kim Kardashian Instagram/Reprodução

Esta semana, Ariana Grande compartilhou um post todo fofíneo em seu Instagram e adivinha no que a gente reparou? Nas mãos dela!

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

A post shared by Ariana Grande (@arianagrande) on

Como tem a unha comprida e arrendondada, a francesinha da cantora seguiu um formato mais curvadinho. Olha o detalhe:

Continua após a publicidade
ariana-grande-unha-francesinha
A francesinha de Ariana Grande Instagram/Reprodução

E, para completar, mais uma celeb que caiu nas graças da proposta: Rihanna. Para comemorar seu aniversário de 31 anos, na última quarta-feira (20/2), a cantora escolheu uma versão colorida da nail art (também chamada de inglesinha). A diva misturou tons como azul, verde e rosa, acrescentou glitter e pá! Criou uma decoração bem ousadona. “Ela queria algo divertido”, contou a nail artist da Riri, Maria Salandra, ao Refinery29. Conseguiu, né?

rihanna-unha-francesinha
A francesinha de Rihanna Instagram/Reprodução

Quem aí já está pensando em aderir à francesinha também?

Publicidade