O tutorial desta trança de 7 mechas quebrou a internet!

Calma, assistindo ao vídeo nem parece assim tão difícil!

Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018

 (Divulgação/CAPRICHO)

Fazer uma trança, daquelas bem simples, é algo fácil para a maioria das pessoas e, quando se tem prática, é quase automático. Mas, vamos falar a verdade, quando o número de mechas passa de três, já começa a complicar. Agora, imagina uma trança feita com sete partes de cabelo? Pois é, uma instagrammer publicou um tutorial fazendo este penteado complexo e a internet ficou, no mínimo, impressionada! 

Calma, assistindo ao vídeo publicado pela Camelia Katoozian, que já ultrapassou 3 milhões de visualizações, nem parece tão impossível de se fazer. Mas o penteado requer um pouco de atenção e paciência. Para começar, ela faz um rabo de cavalo lateral e o divide em três partes. Duas destas partes são divididas em outras três mechas, que são trançadas. Feito isso, ela pega a última mecha que ficou lá no começo e a trança pelas outras duas já feitas. Pronto! Tudo fica mais fácil de entender com ela mostrando, por isso, veja o vídeo completo: 

E aí, vai tentar copiar em casa? 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s