O segredo do cabelo rosa da Kylie Jenner é a mistura de dois tons lindos

O cabeleireiro dela, Chris Appleton, contou tudo ao Refinery29

Por Da Redação 24 set 2018, 18h06

Na semana passada, Kylie Jenner mostrou que, definitivamente, voltou a amar mudanças capilares! Depois de platinar o cabelo, a it girl resolveu apostar novamente nos fios rosa, dessa vez em uma versão pastel superfofa. E o cabeleireiro dela, Chris Appleton, revelou a misturinha poderosa que criou o tom.  

Em entrevista ao Refinery29, o profissional contou que usou um mix de dois tons da tinta semipermanente da Lime Crime Unicorn, que custa US$ 16 dólares (aproximadamente R$ 65) cada. Para obter a coloração exata do cabelo de Kylie, ele utilizou a cor Kawaii, um violeta, e o rosa pastel Bunny. Ele ainda diluiu um pouco a mistura no Dilute, produto da mesma marca para deixar a cor menos intensa.

tintura-lime-crime-cabelo-rosa-kylie-jenner-3
O cabeleireiro de Kylie Jenner usou uma misturinha de dois tons de coloração semipermanente Lime Crime Unicorn/Divulgação

As colorações são vendidas na loja online da Lime Crime, que infelizmente não entrega no Brasil. No mercado nacional, é possível encontrar produtos de outras marcas com ação parecida.

Continua após a publicidade

Publicidade