O que Kim Kardashian acha de North West ser vlogger de beleza?

A garotinha adora assistir a tutoriais de maquiagem no Youtube - e pediu para produz seus próprios vídeos, acredita?

Por Da Redação - 16 nov 2017, 15h51

A paixão pelo universo da beleza corre nas veias da família Kardashian-West. Sabemos que Kim, além de ser inspiração para muitas pessoas (alô, contorno!), também está apostando na produção de cosméticos com sua linha KKW Beauty. E parece que North, sua filha, está sendo influenciada pelas maquiagens à sua volta!

Em entrevista ao WWD, Kim contou que a garotinha, quem tem 4 anos, assiste a vários tutoriais de beleza no Youtube e quer muito fazer seus próprios vídeos de maquiagem. Kim disse que, um dia, enquanto a filha abria uma caixa com a coleção de make inspirado em My Little Poney, da marca Colourpop, ela mesma pensou que poderia estar gravando aquele momento.

kim-e-north
Tal mãe, tal filha! Instagram/Reprodução

E então veio o pedido: “Mãe, eu quero fazer um vídeo no YouTube”. Kim disse que a resposta de Kanye West, seu marido, foi não. E eles decidiram que ela é mesmo muito pequena para tanta exposição. Mas deixaram que ela fizesse vídeos caseiros para os familiares assistirem, como se fosse um teste.  

A socialite ainda disse que não tem certeza se é algo que North vai querer mesmo fazer no futuro e é sempre difícil saber o quanto os filhos podem ser expostos ou o quanto você quer que eles tenham acesso às mídias sociais. Ela afirmou, porém, que “no mundo em que vivemos hoje, não acho que você possa pedir para alguém que não esteja nas mídias sociais, isso é apenas cruel. É como pedir [a alguém] para não se comunicar”.

E aí, o que achou da opinião da Kim?

 

Continua após a publicidade
Publicidade