O Clube das Cheirosas existe e a gente já quer nossa carteirinha

Com um time de creators e muita troca sobre beleza e autocuidado, a novidade de LUX promete reunir quem leva o momento do banho a sério

Por Abril Branded Content 3 nov 2026, 10h56
Google Priorizar nos meus resultados Google

Tem gente que toma banho em cinco minutos. E tem quem transforme o banheiro em um spa particular, com direito a playlist, vários produtos e uma seleção de fragrâncias digna de especialista. Se você se identificou com a segunda opção, provavelmente já passou horas assistindo aos vídeos de #EverythingShower e #ShowerTok. E, olha, parece que essa obsessão coletiva por banhos caprichados acaba de ganhar um clube próprio.

LUX acaba de lançar o Clube das Cheirosas, um espaço para quem ama descobrir tendências, trocar dicas de beleza e fazer do autocuidado parte do próprio estilo. E não estamos falando de um clube só para influenciadoras, viu? A ideia é justamente reunir creators e consumidoras em uma comunidade que também conversa sobre moda, comportamento e tudo o que movimenta o universo das cheirosas.

Presidente, sommelier de espuma e auditora olfativa? Temos!

O clube tem até uma estrutura oficial, com carteirinhas e funções que parecem ter saído diretamente de um grupo de amigas que entende tudo de beleza.

Laura Brito, Natalia Cangueiro, Rebecca Gomes e Let Diógenes estão entre as creators que fazem parte do time. Os títulos são um capítulo à parte: tem presidente, correspondente oficial, it girl, auditora olfativa, curadora de banhos memoráveis, sommelier de espuma e até líder do S.A.C., o Serviço de Atendimento às Cheirosas.

Continua após a publicidade

Mas a melhor parte é que a conversa não fica restrita a quem tem milhares de seguidores. O Clube das Cheirosas foi criado para que todo mundo possa participar, compartilhar suas descobertas e encontrar inspiração nos conteúdos que circulam pelas redes da marca.

E o cheiro dessa história toda?

Claro que um clube dedicado às cheirosas precisava ter novidades de perfumaria. Para marcar essa nova fase, LUX apresenta duas fragrâncias de sabonetes líquidos inspiradas na perfumaria fina, desenvolvidas em parceria com perfumistas.

Continua após a publicidade

Se você é do time dos aromas frutados, vale conhecer Morango & Camélia. A mistura combina morango e lichia com notas florais de rosa, hibisco e camélia, além de um toque de sândalo. É uma fragrância vibrante, daquelas que combinam com um banho para renovar as energias.

Duas embalagens de sabonete líquido Lux, uma verde de Chá Branco e outra vermelha de Morango e Camélia, imersas em espuma branca
LUX/Divulgação
Continua após a publicidade

 

Já a Chá Branco vai por outro caminho. Notas cítricas, frésia, violeta, âmbar e almíscar criam uma combinação mais delicada e aconchegante. Sabe aquele banho que parece desligar o barulho do mundo por alguns minutos? Essa é a proposta.

As duas novidades chegam à coleção de sabonetes líquidos LUX, que deixa a pele perfumada por até 12 horas depois do banho.

Continua após a publicidade

O banho ganhou um glow up

Não foram só as fragrâncias que mudaram. A linha de sabonetes líquidos LUX ganhou uma fórmula com óleos hidratantes e 8x mais glicerina*, que deixa a pele imediatamente mais macia depois do banho. A espuma cremosa, é claro, também faz parte da experiência.

As embalagens passaram por uma transformação, com um design que destaca os ingredientes de cada fragrância. Resultado: além de fazerem parte do ritual de autocuidado, os frascos ficam lindos naquela prateleira do banheiro que você organizou com tanto carinho.

Continua após a publicidade

Agora queremos saber: se você pudesse escolher sua função no Clube das Cheirosas, qual seria? Porque, convenhamos, o título de sommelier de espuma tem seu charme.

*Versus fórmula anterior.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.