O chanel de Emily Ratajkowski no Globo de Ouro era falso!

Não, a atriz não está com o cabelo mais curto – pelo menos em partes

Por Da Redação Atualizado em 9 jan 2017, 18h53 - Publicado em 9 jan 2017, 18h31

Se você, assim como a gente, se surpreendeu ao ver Emily Ratajkowski com um corte chanel no tapete vermelho do Globo de Ouro 2017, prepare-se para outra ~bomba~: o cabelo na verdade, era de mentirinha! Ou melhor, em partes.

emily-ratajkowski-chanel-falso
Foto Getty Images

+ Make e cabelo: 31 looks lindos das famosas no Globo de Ouro

Em entrevista à Teen Vogue, o cabeleireiro responsável pelo look, Christian Wood, revelou que cortou apenas algumas mechas da atriz. Ou seja, os fios que vimos no red carpet realmente estão mais curtos – o que a gente não sabia era que toda a parte de baixo do cabelo da Emily estava presa em uma trança que, depois, foi presa em um coque. Nas fotos que postou no Instagram, o profissional inclusive usou a hashtag #fauxbob (algo como chanel falso).

View this post on Instagram

Back shot of the #fauxbob on @emrata #styling @robzangardi @marielwashere #makeup @hungvanngo #emilyratajkowski #goldenglobes

Continua após a publicidade

A post shared by Christian Wood (@cwoodhair) on

+ 33 looks lacradores que as famosas usaram no Globo de Ouro 2017

A ideia deles era deixar o detalhe das costas do vestido mais evidente. Mas vamos combinar que todo mundo ficou de olho foi no cabelo mesmo rs.

A pergunta que fica é: e depois do evento, gente? Calma, que tudo foi planejado. Christian contou à People que a atriz provavelmente deve adotar um corte com mais camadas.

E você, faria algo parecido?

promo-volta-as-aulas2017
Continua após a publicidade
Publicidade