Nutella para pintar o cabelo? Sim, alguém fez isso!

A técnica inusitada vem direto do Líbano

Por Da Redação 21 dez 2016, 13h28

Nós sabemos que vários ingredientes da cozinha funcionam súper como produtos de beleza, como mel, açúcar, abacate… Porém, a internet revelou que uma de nossas sobremesas favoritas, além de animar o nosso estômago, tem uma “função capilar”. Você está sentada, miga?! Acredite, a Nutella está sendo usada como tintura!

omg-taylor-swift

A técnica inusitada vem direto do Líbano, do salão de beleza Abed & Samer. Os vídeos do cabeleireiro Abed, responsável pela ideia, estão bombando no Instagram! Eles mostram o profissional usando o creme de avelã para criar um tom castanho nos fios de suas clientes. E se sua escolha é adicionar luzes, saiba que esta função é do leite condensado.

cabelo-nutella

 

Em entrevista ao site Metro.com.uk, Abed contou que a Nutella garante uma cor caramelo para os fios e a coloração pode durar até três semanas. Além deste tom, o expert acredita que o doce deixa os fios mais brilhantes.

Continua após a publicidade

+ 8 vídeos bizarros de beleza que bombam na internet

Veja só mais uma obra do cabeleireiro usando a comidinha. Desta vez, rolou um ingrediente que parece ser chantily.

Ok, o resultado é surpreendente, mas será que vale a pena ~desperdiçar~ o produto desse jeito? Lembre-se de que ele é perecível – e de que as tinturas de cabelo passam por vários testes antes do serem colocadas no mercado.

+ 10 produtos de beleza inspirados em comida. Hmmm…

Esta proposta é divertida, mas se você está a fim de mudar o visual, procure um profissional e invista em produtos específicos para isso, ok? 

O Guia de Beleza CAPRICHO 2017 já está nas bancas! Veja um pedacinho do editorial Eu Escolhi, que traz histórias incríveis de garotas que transformaram o que pra muita gente é motivo de insegurança em algo que as torna ainda mais lindas e especiais.

Continua após a publicidade
Publicidade