Nude, colorida, retrô… Que maquiagem da Anitta te representa?

A cantora investe em makes maravilhosos e bem diferentes uns dos outros

Por Beatriz Arruda - 4 nov 2017, 14h09

Seja com uma boca marcada, uma pele iluminada ou um esfumado bapho, Anitta arrasa no make e não tem medo de variar o look. Com tantas maquiagens incríveis vai ser difícil escolher qual combina mais com o seu estilo! 

Clássica

Anitta-maquiagem
Instagram/Reprodução

Este make é a cara da Anitta, né? Se você curte um look curinga, perfeito para o dia ou para a noite, aposte no olho esfumado marrom – com aquele toque dourado para garantir o glamour rs. Os cílios marcados criam contraste e deixam a produção ainda melhor!

Barbiezinha

Anitta-batom-pink-maquiagem
Reprodução/Instagram

Bang! A cantora deu um tiro certo na gente com este bocão pink! Na falta de um lápis para desenhar o contorno dos lábios, use a pontinha do batom ou um pincel chanfrado. Para ressaltar a pegada girlie da maquiagem, escolha um blush rosinha.

Iluminada

Continua após a publicidade
Anitta-maquiagem
Instagram/Reprodução

Chegou a hora de quem gosta de brilhar! A produção nude se transformou com o iluminador destacando a região das têmporas. Aplique o produto no ossinho do nariz e no “V” da boca também. Por falar nisso… Que tal investir no efeito vinil do gloss?

Vibes diva

Anitta-maquiagem
Instagram/Reprodução

Uma verdade: a combinação de gatinho preto + boca vermelha fica incrível! Anitta puxou bem o traço de delineador (em direção à pontinha da sobrancelha, viu?), mas você pode deixá-lo mais curtinho. Repare que até as ondas do cabelo dela têm um ar vintage.

Gótica suave

Anitta-maquiagem
Instagram/Reprodução

Garotas mais ousadas certamente vão amar este make! Fashionista que é, a brasileira mais seguida do Instagram está sempre ligada nas tendências e sabe que os batons escuros, tipo vinho, marrom, roxo e preto, são sucesso absoluto. E aí, vai ser sim ou não?

Qual é seu look preferido? 

Continua após a publicidade
Publicidade